Mahalo

EstiloReggae
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays2.026.868plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesRita Prates e outros 1.798 ouvintes
Fã-clubeTiago Jeferson e outros 194 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Pedro NassifUkulele, Voz
Theo QueirozBaixo
Nill SouzaBateria

Release

SABE O QUE É MAHALO?

MAHALO é sinal de respeito, de gratidão. É dizendo MAHALO que os havaianos reverenciam as leis da natureza e agradecem por mais um dia de sol. Quem já foi ao Havaí sabe a força que essa expressão tem sobre os locais.

Corta pra São Paulo, uma tarde cinza do inverno paulistano, intervalo de aula da faculdade, três moleques começam a fazer um som com a cara do que curtem, um som que carrega elementos do pop somados ao reggae e ao ska. Assim vieram os primeiros shows do que viria a ser a banda, com vocais e ukulele de Pedro Nassif, sempre bem ancorado pela cozinha poderosa de Theo Queiroz no baixo e Nil Souza na bateria. Não demorou pra banda MAHALO - esse é o nome que eles escolheram como uma mensagem positiva e de alto astral - se tornar o comentários das rodinhas, virar trilha-sonora obrigatória das festas e baladas e em seguida aparecerem as apresentações mais profissas.

Os MAHALO’s entraram em estúdio com o premiado produtor musical, Tadeu Patolla (Grammy e Charlie Brown Jr), e regravaram a faixa com tudo que tem direito. A música ganhou mais consistência e ficou com a cara ska-pop-reggae. Do estúdio, o trio foi direto pro litoral norte paulista gravar o clipe de 'CHORA BROTHER' com o diretor, também premiado, MAURICIO EÇA (Pitty, Racionais, CPM22). Colhendo os frutos de um bom trabalho, a banda assinou a música “CHORA BROTHER” com a Som Livre e também se tornou trilha sonora da novela “MALHAÇÃO”.



Agora em 2014, graças ao amadurecimento que o tempo proporcionou, a banda MAHALO lançou seu primeiro CD, intitulado “Gratidão”. Produzido pelo renomado produtor musical, Rodrigo Basso, o CD traz regravações do primeiro EP “Leve a Vida Numa Boa” (2011) e também sete músicas inéditas.

Playlists relacionadas

Contrate

Sing3 Produções e Marketing

(11) 2996 - 1058 | (11) 94739 - 7555http://www.bandamahalo.com.br

Mahalo

EstiloReggae
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays2.026.868plays
Tamanho
Imprimir

07. Samba na Jamaica (feat. Radjja)

Composição: Pedro Nassif

Samba na Jamaica, Samba na Jamaica Samba na Jamaica, Samba na Jamaica Essa é a conexão da Jamaica com Brasil Bezerra e Bob Marley fazendo um som no rio A paz e o amor estão em existinção Bob Marley veio ao mundo acelerar a evolução Alienado, estamos vendados Cachorros adestrados com medo de viver Qual importância do seu carro importado Se o que eu tenho do meu lado você não pode ter Samba na Jamaica, Samba na Jamaica Samba na Jamaica, Samba na Jamaica Não acredito no jornal, abra os olhos pra ver Manipula, nos engana e não dá pra perceber Que o problema na mídia, a Tv que poem na sua cabeça o que você deve ser Samba na Jamaica, Samba na Jamaica Samba na Jamaica, Samba na Jamaica Pra quem não conhece o nosso movimento Mahalo é a cor do seu dia cinzento Tá tudo esquentando, desaparecendo Estamos nos matando e a terra da tá tremendo Here we go now Com a banda Mahalo my friend Radjja de Santos fazendo seu style Contigo, estamos juntos De olho aberto, esperto, tem que ser sagaz Caminho certo aê População Brasileira I here we go again Samba na Jamaica, Samba na Jamaica Samba na Jamaica, Samba na Jamaica

143.380

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home