Maike Dmattos

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoBelo Horizonte / MG
Plays235plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesMaike Dmattos e outros 2 ouvintes
Fã-clubeBonde Sem Freio e outros 1 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Maicson Matos.Voz

Release

Maicson Matos dos Santos


No dia 12 de outubro de 1983, nascia na cidade de Matozinhos - Minas Gerais, Maicson Matos dos Santos. Grande revelação de nossa música, na essência das montanhas mineiras, um grande cantor e compositor da nossa raiz sertaneja.


Aos 10 anos de idade ganhou seu primeiro violão, presente dado por seu pai, onde começou aflorar todo o talento que estava guardado em si.
Com ajuda de seus pais e alguns amigos, aos 11 anos já entoava suas melodias na rádio Eldorado da cidade de Sete Lagoas, sua mãe, Dona Maria que o levava para gravar os programas.


Aos 12 anos encontrou uma grande inspiração em sua primeira dupla com Silvio Luiz, que o joga de braços abertos no seio da música, tocando em bailes e festas. Caminhos diferentes os separam e “Maike” que já era seu nome artístico, aos 13 anos compõe sua primeira canção. Maike decide morar em Contagem, onde conhece mais um de seus grandes ídolos que também o colocaria em grandes lugares, dando lhe a oportunidade de ser reconhecido. Luiz Henrique foi o parceiro de sua segunda dupla sertaneja, dois anos de parceria foram desfeitas nos caminhos que a música nos oferece. Maike então decidiu, que já era hora de lançar o seu primeiro disco. Com ajuda de três grandes amigos, Maia Tameirão, Seymer Paiva e Cristiane Araújo, concretizou seu primeiro trabalho solo, carinhosamente chamado de “Tempo Perdido”.


Este disco veio com seis composições próprias e em uma destas músicas teve o prazer de ter a participação da cantora “Noli” da Banda Chaparral, na música Caso Complicado.


Depois de um bom tempo cantando solo, aos 28 anos, encontra mais uma parceria musical que também o fez crescer muito profissionalmente. Maike e Álvaro Henrique trabalharam juntos por três anos, gravaram dois CDs e foram vencedores do Prêmio Mineiro de Música Independente. No final do ano de 2015, devido a projetos de carreira diferentes, desfez a dupla com o cantor.


Maike teve sua composição reconhecida em homenagem à cidade de Diamantina, com a música “Diamantina e você”.


Vida que segue, caminhos diferentes, a vontade do artista em mostrar sua arte para o mundo e ser reconhecido por seu trabalho e suas belas canções.


Maike Dmattos, agora como é conhecido, segue em carreira solo. Visita rádios, faz shows e está divulgando sua música nova de trabalho “Desapropria Coração”, deixando o público na espera do seu próximo CD. Shows em bares, restaurantes, casas de shows, parques de exposições, casamentos, aniversários, festas empresariais e particulares.


Por onde passa é sempre bem recebido pelo público, que já o reconhecem como um grande talento da música sertaneja.


Viciado incondicionalmente pela música e com os pés cravados na essência do sertão, agora aos 34 anos, Maike Dmattos se prepara para mais um desafio.  Um grande trabalho que vem sendo lapidado há anos, seu novo CD, que através de grandes parcerias pode se concretizar. Com registro fonográfico de 12 faixas de autoria própria e ainda, com a participação do Trio Parada Dura na música “Covarde”. Com seu jeito simples e objetivo, com garra, muita força de trabalho, humildade e amor, Maike Dmattos vai poder mostrar seu talento, suas canções, o seu dom e apresentar um pouco da nossa cultura mineira e suas diversidades musicais para todos.


Agradecimento mais que especial  a Deus, a Cinderela Produções que é um sonho que está se tornando realidade, a minha família e ao meu publico que também é a minha grande familia.
                                                                                                                                 Deus é Fiel

Playlists relacionadas

Contrate

Cinderela Produções

(31) 98857 - 7942 | (31) 99287 - 5412http://maikedmattos.wixsite.com/maikedmattos
Home