Malditos Garotos

EstiloPunk Rock
Cidade/EstadoParanavaí / PR
Plays12.690plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

Ouvintesclaudemir gomes e outros 26 ouvintes
Fã-clubeBonde Sem Freio e outros 28 fãs

Comentários

Filtrar Por:
AlexBaixo
HugoBateria
LarsenVoz
Ver mais integrantes

Release

Malditos Garotos Banda Formada em 2010 por estudantes de uma faculdade de Paranavaí noroeste do Paraná. Começaram fazendo cover de bandas já consagradas de Punk Rock tanto nacional quanto internacional tendo como maior influencia a o Ramones.

A banda vem tentando seu espaço no meio independente e vem compondo suas próprias canções, em uma cidade onde o pólo maior e de Sertanejo eles vem tentando conseguir seu espaço com um Punk Rock puxado para suas maiores influencias como Ramones e ate mesmo os Gaúchos da Tequila Baby


Os integrantes Alex e Larsen já tocavam em outra banda em 2009 e em 2010 conheceram Markinhos (Guitarrista) que sempre tocava junto com seu primo Hugo (bateria), então foi daí que começaram a ensaiar suas primeiras músicas do Ramones e do Raimundos.
Foram conhecendo outras bandas e passaram a aumentar o repertório de covers, hoje a banda já conta com suas primeiras músicas próprias que fazem questão de tocar em algumas apresentações.

Playlists relacionadas

Contrate

Marcos e Hugo

(44) 3422 - 6180 | (44) 9845 - 4772https://www.palcomp3.com.br/malditosgarotos/

Malditos Garotos

EstiloPunk Rock
Cidade/EstadoParanavaí / PR
Plays12.690plays
Tamanho
Imprimir

02 - Herdeiro do Fim

Composição: Malditos Garotos

O Herdeiro do Fim Medo, solidão Um dia a menos pra se viver Espero encontrar No fim do túnel um lugar pra respirar O que meu velho deixou pra mim Pode ser menos importante a seu ver Mas me ensinou a ouvir um 'não' Herança pobre, fim de uma nação. Caminhar sem sentido Esperança mora em outro lugar Perco meu tempo vendo o mundo acabar Pra mim... Renascer, se enforcar. Pode ter tanta coisa por mudar E eu sei que hoje não da Mas desejo um dia poder voltar Junto ao sol de toda manhã Atravessar sem olhar pra trás Esquecer de quem deve pra mim E assim morrer em paz Caminhar sem sentido Esperança mora em outro lugar Perco meu tempo vendo o mundo acabar Pra mim... Sentir o mar Que eu sei que ele pode me levar E enterrar toda a solidão Do herdeiro do fim...

313

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home