Máquinas no Ar

EstiloRock
Cidade/EstadoNatal / RN
Plays297plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesMaquinas no Ar e outros 1 ouvintes
Fã-clube e outros 0 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Fábio MathiasVoz, Guitarra
Isaac MeloBaixo, Backing Vocal
Sihan FélixTeclado, Piano, Backing Vocal
Ver mais integrantes

Release

Fábio Mathias, vocalista, guitarrista e principal compositor do grupo, integrou importantes bandas independentes do cenário potiguar: Electra, Ferrovia do Ácido e mais recentemente a NAV. Suas músicas já tocaram em diversos festivais e fazem parte da programação de algumas rádios potiguares e nacionais.
Sihan Felix, segunda voz, pianista e violinista, é também compositor muito versátil, tendo músicas de sua autoria que vão da música erudita ao rock. Participou de vários festivais de composição e fez parte de alguns grupos musicais importantes no Rio Grande do Sul, como a banda Três. É diretor musical e compositor da trilha sonora da peça As Conchambranças de Quaderna (Ariano Suassuna), além disso, é escritor, crítico de cinema e professor de música.
Isaac Melo, segunda voz e baixista, é professor de música e tocou bateria na banda Montgomery. Contribuía com composições nessa banda e teve a oportunidade de se apresentar em diversos festivais de música autoral e shows de abertura para importantes nomes do rock nacional.
David Coelho é baterista, com experiência em diversas bandas autorais, principalmente no estilo hardcore: Raça Odiada, Vernáculo e Sociedade Animal; fez parte da banda cover do Pink Floyd, Sigma Seis. Participou de apresentações em diversos festivais de música autoral.
O som do Máquinas no Ar é baseado em guitarras limpas e melodiosas, em outros momentos sujas e distorcidas, apresentando, por vezes, alguns riffs importantes; piano e teclados, que fazem o suporte harmônico; apresenta um baixo vigoroso e pontual, com alguns grooves que dão suporte à melodia e harmonia das músicas; uma bateria suave quando necessário e pesada quando a música sugere, oferecendo importante dinâmica às canções. E por fim, vozes melodiosas quase sempre acompanhadas de vocalizes.

Playlists relacionadas

Home