Imagem de capa de Marcelino Rap
Marcelino Rap

Marcelino Rap

Cidade/EstadoSanta Maria / DF
Plays25.163plays
Tamanho
Imprimir

Telemarketing

Composição: Marcelino Rap.
TELEMARKETNG *Alô bom dia! -Bom dia! -Meu nome é Marcelino eu falo da central de atendimento ... com quem falo por -favor? *Bom dia meu nome é Tidesaforo? -Em que posso ajuda-lo Senhor Tidesaforo? *Eu recebi uma mensagem dizendo que o valor da minha conta especial não *foi pago. *Gostaria de saber por que o valor não foi debitado. -Por favor Senhor me informa os 3 últimos números do seu -------CPF? *Sou advogado me chame de Doutor Moleque. *Os 3 últimos números do meu CPF é 127. -Aguarde um momento enquanto verifico as informações por favor. -A qualquer momento pode me chamar Doutor. *Não demore muito se não vou manda-lo pra aquele lugar. -Sim Doutor tenha um pouco de calma e obrigado por aguardar. -Informo que este contato está sendo gravado e para garantir a segurança -----das informações é necessário confirmar alguns dados. Por favor me informa -o mês o ano e seu nome completo. -O senhor nasceu no dia 24 *24/09/74 Tidesaforo louvado desencanto amado. -Obrigado pelas informações prestadas. *Há que dizer que essa ligação é gravada? -Sim se desejar poderá adquiri-la Doutor Tidesaforo *Há então está explicado demoro! -Desculpa a demora e obrigado por aguardar. -O sistema demonstra realmente uma operação referente ao cheque especial -O saldo vencido é de cem real *Huuummm o que rapaz? -O senhor pode fazer o pagamento em até 3 dia úteis? *Brincadeira somente no quinto dia útil pagarei e não se discute -Para que eu possa registrar no sistema pode por favor me informar o motivo do atraso? *Coloca aí que foram os políticos questão de saúde desempregado. -Putzz!! -Aguarde um momento por favor enquanto registro as informações no sistema. -A qualquer momento pode me chamar não tem problema. -Obrigado por aguardar desculpa pela demora. -Foi registrado as informações o senhor pode fazer o deposito na sua conta -corrente que o valor será debitado automaticamente. *Ok tudo bem obrigado meu amigo atendente. -Ressaltamos a importância do pagamento para evitar ações de cobrança futuramente. *Certo vai desculpando meu jeito inconveniente. -Disponha senhor eu entendo perfeitamente -Deseja algo mais? *Não obrigado rapaz -Agradecemos a ligação desejamos bom dia! *Igualmente um abraço pra você e pra família!

232

plays

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Playlists relacionadas à musica