Marcello Dornelles

EstiloMPB
Cidade/EstadoFlorianópolis / SC
Plays11.592plays
Tamanho
Imprimir

Você chegou

Composição: Marcello Dornelles

Você chegou (Marcello Dornelles) Você chegou assim de repente Como um entorpecente A me consumir Você chegou sem perder o tom Co mo um sonho bom Que aconteceu Agora já não somos mais Só amigos então Ah! Coração Somos unha e carne sim E você pra mim Um universo sem fim Você chegou assim de repente Como um entorpecente A me consumir Você chegou como onda no mar Sem me avisar Que ia arrebentar...

809

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Marcello Dornelles

EstiloMPB
Cidade/EstadoFlorianópolis / SC
Plays11.592plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesPaulo Deablo e outros 17 ouvintes
Fã-clubeHilton Gonçalves e outros 71 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Fábio MausBaixo
Ney PlattSaxofone
RanierBateria

Release

Marcello Dornelles é cantor, compositor e produtor musical.
Nascido em São Francisco de Assis - RS em 11 de janeiro de 1977, aos 11 anos de idade já fazia os primeiros acordes no violão.
Durante a adolescência formou algumas bandas de rock pop onde atuava como guitarrista e vocalista, tocando canções de Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Engenheiros do Hawaii, Titãs, Lobão, Cazuza, Pink Floyd, Dire Straits, Eric Clapton entre outros.
Entre os anos de 1995 e 1999, Marcello atuou como guitarrista e vocalista de um conjunto
de musica regional no Rio Grande do Sul animando muitos bailes, chegando a participar de festivais nativistas, entre eles a Califórnia da canção nativa de Uruguaiana - RS.

A partir de 1999 ingressou na carreira que sempre quis, a Música Popular Brasileira. Cantando canções de Caetano Veloso, Djavan, Lulu Santos, Tom Jobim, Jorge Vercillo e outros nomes da MPB, passou a cantar em bares, festas e eventos em geral na cidade de Santa Maria - RS onde ficou até 2003.

Atualmente reside em Florianópolis - SC, onde desenvolve seu trabalho como artista se apresentando com freqüência na agenda cultural da cidade e também em outros estados do Brasil.
Em Abril de 2006 participou do show de lançamento do CD Coletânea CCB Vol I em São Paulo - SP, CD que inclui uma de suas canções.
Em novembro do mesmo ano, Marcello lança seu 1° CD, intitulado " Passageiro eu sou " composto de 12 canções inéditas de sua autoria e também algumas parcerias.O CD foi produzido pelo próprio cantor em seu Home Stúdio.
Em 2010 veio o 2° CD "Você chegou" que alcançou muito sucesso na internet.
O 3° CD "Acústico & Envolvente" foi lançado em 2012 em formato "Voz & Violão"

Agora Marcello divulga a Coletânea Digital "20 Sucessos Anônimos" que faz um apanhado de seus 3 CDs.

Playlists relacionadas

Contrate

Passageiro Produções

(48) 9619 - 4376 | (21) 96552 - 9561http://www.marcellodornelles.jimdo.com
Home