Marcello Marquez

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays268plays
Tamanho
Cifra
Imprimir

Marcello Marquez - Provocante

Composição: Marcello Marquez

Ela passou, tá passando Com vestido de oncinha Me olhando Ela é linda, é provocante To na minha observando Nesse instante Tá na pista da dançando Rebolando até o chão No embalo dessa gata Vou chegar botar pressão Tá descendo, tá dançando Com dedinho na boquinha Me olhando To te querendo, eu to chegando É hoje que eu te pego pra gente Fazer amor Amor, amor, amor, amor É hoje que eu te pego pra gente Fazer amor Amor, amor, amor, amor É hoje que eu te pego pra gente Fazer amor

75

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Marcello Marquez

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays268plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesJoice De Jesus Dias e outros 3 ouvintes
Fã-clubeAna Laura de Lima Teixeira e outros 1 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Marcelo Augusto Marques nasceu em 20 de Março de 1992, em São Paulo – SP, onde vive atualmente. Desde recém-nascido sempre viaja com sua família para o Sul de Minas Gerais, onde mora seus avós e o seu coração. Filhos de José Marques e Maria Antônia, Marcello foi pegando gosto pela musica sertaneja desde novo por influência de seus avós e pais.
Marcello sempre mostrou vocação a ser um cantor sertanejo, pelo amor a musica raiz do sertão, por se mostrar apaixonado pelo modão e pelo seu tom de voz tão bonito, mesmo sem ter aulas de canto. Porém, antes de se entregar a sua verdadeira paixão, Marcello trabalhou em metalúrgicas e se matriculou na universidade para cursar Administração. Assim se passaram dois anos e todos viram que aquele garoto tinha que seguir sua verdadeira vocação: A Musica.
Então, com o apoio de amigos e familiares, Marcello agarrou as oportunidades que teve e começou a trilhar seu caminho no ramo artístico, aprendeu rapidamente a tocar violão, fez algumas aulas de canto para aprimorar sua voz e daí por diante começou a levar alegria por meio de sua voz e interpretação a todos ao seu redor, além de conquistar a todos com o seu carisma e simpatia.
Começou fazendo dupla sertaneja, onde teve as primeiras experiências em shows de grande porte, bares e festas. Vendo que sua vocação era na carreira solo se lançou decidido a mergulhar de cabeça em alcançar seu sonho e seus objetivos no cenário da musica sertaneja. Além de musico, Marcello Marquez é também compositor, tendo muitas delas em seu repertório e busca sempre o aprimoramento de seu talento musical.
Já com projeto de seu novo CD que será lançado no início de 2016 inicialmente no Brasil e exterior como Portugal, Paraguai e Venezuela, Marcello Marquez aposta em composições românticas e algumas dançantes para assim agradar a todo seu publico que vem seguindo o cantor em redes sociais e fortalecendo seus fã-clubes.

Playlists relacionadas

Contrate

Home