MARCELO AGUIAR

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoBelém / PA
Plays46.974plays

MARCELO AGUIAR

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoBelém / PA
Plays46.974plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesSergio Pontes e outros 16 ouvintes
Fã-clubeRibamar José e outros 14 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

RELEASE

O início de uma grande jornada de sucesso.

Marcelo desde pequeno recebeu incentivo da família para a carreira musical. Músico há 18 anos e com uma voz incomparável, ele já passou por grandes bandas nacionais como: Banda Calypso, Xeiro verde, Banda da Loirinha, Banda Vendaval, Tempero do Calypso entre outras. Sempre com humildade e carisma arrastou milhares de fãs por onde passou.
Desde criança, Marcelo já gostava de música sertaneja e agora está realizando um grande sonho e se sente realizado cantando o que ele realmente gosta e faz com prazer.
Os bares marcam o início de muitas carreiras talentosas, algumas são interrompidas frente às dificuldades. Mas há aquelas que se tornam histórias de sucesso guiadas por uma determinação inexplicável.
Em 2008 com o nome artístico “Marcelo Aguiar”, ele volta aos palcos paraenses. Como todo início, não foi fácil foi preciso batalhar muito para conseguir mostrar um pouco do seu novo trabalho. De início, em meio a olhares desatentos que aos poucos foram sendo cativados e não de morou muito para ser eleito em 2009 o cantor revelação do sertanejo no estado do Pará.
Após alguns meses na carreira solo, Marcelo recebe o convite de um amigo para forma uma dupla, então surgiu á dupla chamada Kaio & Marcelo.
Sucesso de público e crítica, á dupla em apenas um ano de formação foi eleita a dupla revelação de 2010. Com seu repertório eclético e inovador, a dupla trazia para Belém o movimento que estava conquistando o Brasil, o sertanejo universitário. Casas lotadas, shows em todo estado e fora dele, abriram shows de algumas duplas de sucesso como: Zezé di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Rick e Renner, Pedro e Thiago e Jorge e Mateus.







O 1º CD da dupla veio em Junho de 2009, com algumas regravações de sucesso em todo Brasil e músicas inéditas. Dê produção independente, logo o CD ganhou o respeito e admiração do público.
A música de trabalho “Feiticeira do amor” composição de Kaio, foi umas das musicas mais tocadas nas rádios no ano de 2010 e a mais pedida pelo público em suas apresentações.
Mas infelizmente, depois de dois anos e meio de dupla eles tiveram que se separar e Marcelo mais uma vez retomou sua carreira solo, hoje ainda mais consolidada e com muito mais credibilidade perante o público, contratantes e donos de casas noturnas de Belém.
Marcelo Aguiar, trás hoje em seu vasto repertório grandes sucessos da música sertaneja e a grande febre do momento, o sertanejo universitário. Mas não fica por aqui, com sua experiência rodando quase todo o Brasil ele introduziu em seu repertório uma roupagem diferente dando uma dinâmica impressionante introduzindo ritmos que também faz muito sucesso como forró e o Arrocha, essa grande mistura de ritmos tem feito do seu show, o show mais eclético e dançante da região norte, mudando completamente todos os conceitos de um show sertanejo, servindo até como referência para outras duplas sertanejas em Belém.
Tudo isso, rendeu a Marcelo vários convites para cantar em vaquejadas, feiras de exposições, rodeios e grandes eventos realizados em todo o estado e nas casas mais conceituadas no estilo sertanejo em Belém. Irreverência, humildade, determinação, paixão pelo trabalho e muita fé em Deus, MARCELO AGUIAR é mais um grande artista paraense despontando para o Brasil mostrando que em nosso lindo estado do Pará existem grandes talentos que merecem uma oportunidade para mostrar seu trabalho.




Contato p/ Shows:

(091) 8180-8872

FACEBOOK – MARCELO AGUIAR
INSTAGRAN - @MARCELOAGUIAROFICIAL

Playlists relacionadas

Home