Marcel Ziul

Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays386.450plays
Tamanho
Imprimir

All the Time

Composição: Marcel Ziul

I feel it all the time The feeling isn’t only mine You’ve heard all before What you’ve been waiting for Is this a way To reach the other side Is it a way To rid myself of time To slip away From all that’s yours and mine Or is it in my mind I’m searching high and low I feel like there’s no place to go It’s such a lonely day Don’t know if I want to stay Is this a way To reach the other side Is it a way To rid myself of time To slip away From all that’s yours and mine Or is it in my mind

135.413

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Marcel Ziul

Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays386.450plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesCLAUDEMIR VEZU e outros 2.250 ouvintes
Fã-clubeRoselves Alves e outros 76 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Eduardo LonguimBateria
Rodrigo MantovaniBaixo

Release

Por influência dos grandes mestres do blues e rock que conheceu ao longo de sua criação nos EUA, Marcel Ziul se interessou pela música ainda na infância. Sempre atuando como frontman, a escolha de cantar e tocar guitarra veio naturalmente. Aos treze anos já apresentava músicas de sua autoria com seu primeiro conjunto.

O “Marcel Ziul Trio” ou MZTRIO, até hoje principal projeto do músico, teve início em 2008. Os primeiros shows e gravações revelavam as influências do soul, funk e rock presentes nas composições de Ziul, assim como a incrível energia do conjunto.

O trabalho do artista tem rendido admiração de público e crítica desde o lançamento do DVD ‘The MZTRIO Live Studio Sessions’ em outubro de 2010 e o EP “The MZTRIO: First Takes” em agosto de 2011. O artista contabiliza mais de 200.000 visualizações de seus vídeos no YouTube, e centenas de milhares de acessos às suas músicas entre diversos sites.

2013 foi o ano de divulgação de “In a Minute”, o trabalho mais sofisticado de Marcel Ziul até então.

O disco teve produção cuidadosa e sua divul- gação contou com shows no Brasil e Estados Unidos. Resenhas do disco e entrevistas com o músico foram publicadas por revistas e blogs em todo o mundo, tanto na esfera independente, como no blog Blues Rock Review dos EUA, quanto na dimensão ‘mainstream’, caso da edição impressa da “Rolling Stone Brasil”.

O trabalho de Ziul já teve destaque na mídia nacional diversas vezes, a exemplo da revista ‘Guitar Player’ brasileira (junho de 2010), a revista virtual GuitarLoad (janeiro de 2011), a rádio Transamérica FM de São Paulo (programa ‘Segunda-feira Sem Lei’ apresentado pela cantora Pitty, 2011), a rádio ‘Oi FM’ (inclusão na programação de 2010 a 2012), a rádio CBN (diversas participações nos progra- mas ‘Sala de Música’ e ‘Cesta de Música’).

Do blues ao rock, dos palcos do Bourbon Street em São Paulo ao do Whisky a Go Go em Los Angeles, do Brasil para o Mundo, Marcel Ziul é, atualmente, um dos artistas com maior qualidade no Brasil, admirado por grandes nomes da música e acompanhado por numerosos fãs e seguidores no mundo todo.

Playlists relacionadas

Home