Marcos Alessandro

EstiloGospel
Cidade/EstadoItaberaí / GO
Plays81.070plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesJosenaide Alves e outros 25 ouvintes
Fã-clubeEmilson Alves e outros 21 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Dinnis SilvaGuitarra Solo, Guitarra Base
Kelvyn SoaresBateria
Wesley ReisBaixo

Release

Sobre Marcos Alessandro

Nascido na cidade de Inhumas-GO Brasil,no ano de 1980,mais precisamente no dia 17 de Fevereiro,Marcos Alessandro de lima já nasceu com um Grande privilegio dado por Deus!
SER FILHO CAÇULA DE UM CASAL MARAVILHOSO!
Sr.Aurélio Lemes de Lima e Sr.Elza Lemes de Lima Mas o que fez de Marcos Alessandro,um ministro de louvor nos dias atuais foi o fato de que aos dois anos de idade,sua mãe que viera de um lar espirita ouviu a verdade do evangelho da boca de um anónimo pastor que pregava a palavra de Deus...
Isso deu a Marcos,o privilegio de crescer nos caminhos do Senhor,Vivendo e aprendendo a amar,respeitar e obedecer a CRISTO JESUS e sua PALAVRA... Sua mãe lhe ensinava a guardar os preceitos de seu Deus,as vezes,usando as recomendações bíblicas..."não poupe a vara de seu filho" rsrsrs...
Marcos hoje louva muito a Deus por seus pais não terem se acovardado,diante de seus deveres de educar a criança no caminho que deve andar,e julga ser este um dos motivos de ainda estar de pé,na presença do Senhor,ate os dias de hoje...
O PRIMEIRO MOTIVO?>>> A GRAÇA MARAVILHOSA DE DEUS!!!

Acesso Gospel ENTREVISTA MARCOS ALESSANDRO!

Acesso Gospel: Quando e como você teve certeza que Deus o havia chamado para ser um levita?

Marcos Alessandro: Canto na Igreja desde pequeno, mas foi em meados de 1995 que Deus de um modo espantoso abriu as portas do meu entendimento musical. Antes de me batizar, fiz um voto com Deus que se me concedesse capacidade musical usaria somente para glória do seu nome, exclusivamente em seu louvor e logo após o meu batismo, Deus ouviu minha sincera oração. Isso me fez sentir convicção do Chamado de Deus pra minha vida.

AG: Como foi a gravação do CD?

Ma: Foi uma experiência maravilhosa! Já havia gravado outros CDs, DVD ao vivo, mas gravar este novo álbum no Rio, foi maravilhoso!

AG: Conte-nos como foi sua trajetória ministerial até a gravação de seu 1º cd solo.

MA: Hoje tenho exatamente 15 anos de Ministério. Lembro que comecei em dupla com amigos e irmãos. Entre eles meu cunhado Cleber Diniz, mas por ele ter que se mudar, comecei a participar de grupos de louvor da minha igreja, coral até que formei uma banda. Com essa banda, chegamos até a gravar um CD demo em 1998 que nunca chegou a ser lançado e divulgado.
Mais tarde, essa banda que já tinha certa experiência, tornou-se um Ministério de louvor a pedido do nosso pastor. Começamos então a ver a música somada a ministração onde Deus começou a fazer maravilhas!
Por volta de 2001, me casei e gravei um álbum com minha esposa Eloene, que também não foi divulgado.
Em seguida, nasceu o Ministério Casa de Louvor, fruto de todo trabalho que já havíamos desempenhado durante essa trajetória.
Este mesmo ministério que cresceu junto com a igreja, gravou um CD e DVD ao vivo em 2008, empreendido pelo pastor José Vanderlô. Este sim foi divulgado em nossa cidade, Itaberaí-GO. Logo após, recebi a proposta da TRK entretenimento, para gravar meu primeiro álbum solo?. Não sabia as dimensões que este trabalho tomaria, por isso pedi a Deus confirmações. Ele me confirmou trazendo á minha memória as Suas promessas e lutas enfrentadas até o momento presente.
Vi tudo que se passou como num filme e disse comigo mesmo, DEUS É FIEL!.

AG: Quem produziu e como foi o processo de produção musical do seu CD.

MA: O cd foi Produzido por um dos maiores produtores da música gospel do Brasil!
Rogério Vieira, que produz artistas consagrados como Aline Barros, Kleber Lucas, Elaine de Jesus, enfim, vários nomes da MK publicitá, premiado por duas vezes e indicado doze vezes ao Grammy latino. Sem dúvida foi uma honra gravar com este Ícone da música gospel brasileira!

AG: Como foi a seleção das músicas?

MA: Todo repertório foi cuidadosamente selecionado pelo produtor.
A maioria das músicas surgiu no ápice da gravação, escritas por irmãos que investiram em meu ministério. Lindas canções, algumas com minha participação, selecionadas de acordo com experiências vividas na prática de vida e fé.
Quase todo repertório é inédito, somente uma foi regravada, a música Precisa ter fé. Realmente posso dizer que Deus preparou tudo!

AG: Você nasceu no interior de Goiás, na cidade de Inhumas, e residia em Itaberaí, algum dia imaginou estar alcançando o Brasil e outros países com sua Música?

MA: Todos nós temos sonhos, acreditamos no impossível através da fé!
Mas confesso que quase desisti de acreditar. Guardava todas as promessas no coração, mas via tudo muito distante da realidade. Tudo veio a acontecer de fato, quando meu coração já não era mais movido pela ambição e Deus me mostrou outra vez, que tudo e possível ao que crê!

AG: Conte-nos como nasceu a parceria com a TRK Entretenimento?

MA: Esta parceria surgiu quando Deus falou ao coração da empresária Tereza Rocha e do seu esposo Geraldo sobre meu ministério. Que de boa vontade, começou a cuidar de meu ministério e visionar um novo tempo de Deus pra mim.

AG: Quais são os projetos para 2010 e qual a expectativa sobre seu Novo CD?

MA: Nossa visão agora é lançarmos o CD que já está pronto para todo Brasil através de todas as mídias possíveis. Continuar a carreira que nos está proposta. Quanto ao disco? Espero que este CD possa alcançar e edificar muitas vidas com sua mensagem de Fé e esperança nas promessas de Cristo Jesus, para glória de Deus.

AG: Qual tem sido a palavra de Deus á você, que tem sustentado o desejo de perseverar e obedecer a voz do Senhor?

MA: ?Porque tendo pouca força, guardaste minha palavra e nunca negastes meu nome!
Quero continuar assim.

AG: Deixe uma mensagem para os leitores da Revista Acesso Gospel

MA: Posso dizer Claramente a todos os leitores desta abençoada revista, que Deus é fiel!
Hoje tenho 30 anos e tenho visto cumprir várias promessas do Senhor na minha vida e tenho convicção que muitas ainda se cumprirão.
Temos que nos preocupar apenas em sermos fiéis à vontade de Deus. Tudo mais em nossa vida é conseqüência.
O tempo de Deus vai chegar, na sua vida! Mas,precisa ter fé!
Paz a todos!

Playlists relacionadas

Contrate

Agenda Marcos Alessandro

(62) 99846 - 8924 | (62) 99846 - 2250www.marcosalessandro.com.br
Home