Puta Depressão
Composição: MarcosNorthCoast.
De que lado você está, de perdoar ou morrer em brasa
"a puta" - (depressão) já te visitou! é quente!
São umas das mulheres que judas mais vendem
Por micharia! mais eu, sou ligeiro!
Isto no rádio trocando ideia o tempo intero
Faz seu conforto para manhã. "né não! "
Tô ligado o padrão merece... glória fião
Num deixo você se com rompe
Nem te fez "pilatos" que dizer pilantra, rere!
Um brinde oh... ao seu bom coração
Que batе... com dom
Tio você é zica nas idéias
Você é nova voz das favelas
Quem diria o bom ladrão criado com leitе e mel
Ganhador do prêmio nobel
Demulidor dessa falsa torre de babel
Provando para você que não tem juiz lei nem rel
Júdas beijou o rosto de Jesus, mais como ele é prezepero
Mais de boas intesões o inferno tá cheio
Fique leve com quem você anda
Se não você tá ligado que o bang desanda"
Vai procurar seu melhor sem ficar sozinha
Ela saca da gillette... du suicídio!
O bagulho fica esquisito!
Ai fudeu em olhar... olha... o risco!
É uma guerra civil, fúnebres inimigos do brasil
De que lado você está, de perdoar ou morrer em brasa
X2
Tanta gente se humilhando
O corpo vendedo, aids matando
Os irmão se drogando
E o diabo em overdose comemorando
A fome depredando o homem fraco
E a capeta brindado em taça de ouro
O senhor de engenho prometendo
E os moleques na fita de clonado morrendo
E o pecado está a se estalar
Junto com a cobiça, e a luxuria
E muita gente ainda está confiável
O milênio está a se acaba
Varios já morerão de cirrose
E alguém ainda pagando wuisk ao diabo dos mais nobres
Oferendas nas esquinas
Que mandou mais uma menininha para vida
Buruku hojé veio falar comigo
Me comprimentou de longe, não sou muito lá seu amigo
Ele questionou se estava tudo bem
Eu disse que sim, ele pediu perdão disse tempo é rei
É uma guerra civil, fúnebre inimigos do brasil
De que lado você está, de ou morrer em brasa
X2
Os últimos sempre serão os primeiros
Humilhado serão exaltados
Rere... o inimigo número 1 do safado do desejo
