EstiloSertanejo
Cidade/EstadoCuritiba / PR
Plays4.616plays
EstiloSertanejo
Cidade/EstadoCuritiba / PR
Plays4.616plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesBiu Wollinger e outros 8 ouvintes
Fã-clubeSilvana Nistico e outros 15 fãs

Comentários

Filtrar Por:
MarcusViola Caipira, Voz, Violão, Guitarra
DaltoVoz

Release

RELEASE

A dupla Marcus & Dalto teve início em dezembro de 2003, Dalton Ricardo dos Angelos nascido em 1982, usando o nome artístico de DALTO onde canta em primeira voz e também sendo um grande baterista, com experiência como músico com grandes nomes da música sertaneja.

Luiz Gustavo Castilho nascido em 1990, usando o nome artístico de MARCUS onde canta em segunda voz e também mostrando seu talento na guitarra, violão, viola e também se destaca no cenário sertanejo como um grande produtor músical.

Em 2005 a dupla gravou seu primeiro CD, onde tiveram uma grande aceitação e repecurção, tendo oito faixas do CD como as músicas mais tocadas na região e do estado do Paraná.

Após dois anos um novo CD foi gravado juntamente com a gravadora USA Records e RIC music, com distribuição em todo o sul do país e saindo nas lojas com um índice muito grande de aprovação. Logo depois do lançamento, as músicas mostram um grande resultado e interece de artistas nacionais de grande nome como CESAR MENOTTI E FABIANO, JOÃO BOSCO E VINÍCIUS, BONDE DO FORRÓ, JOÃO NETO E FREDERICO, entre outros.

Tocando em muitas rádios do país e participando de muitos programas de TV, entre as músicas mais pedidas à dupla vem conquistando seus ouvintes por onde passam, dividindo palco com as duplas sertanejas de mais importância no Brasil e mostrando seu talento e profissionalismo, encantando o Brasil.

No final de 2009, Marcus e Dalto grava o o CD Fim de semana, que destaca a musica NA BALADA e ESPERANDO VOCE com um trabalho de divulgação em rádios.As musicas encontra-se entre as mais tocadas do Parana . (RECORD DE PUBLICO EM TODO O SUL DO PAIS)

Playlists relacionadas

Contrate

M&D Produções

(41) 8821 - 0863 | (43) 9111 - 8708http://www.marcusedalto.com
Home