Imagem de capa de MARIOZAN ROCHA OFICIAL
MARIOZAN ROCHA OFICIAL
EstiloSertanejo
Cidade/EstadoGoiânia / GO
Plays576.958plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns

Comunidade

OuvintesSophia Queiroz e outros 6.605 ouvintes
Sophia QueirozSophia QueirozSophia QueirozSophia QueirozSophia Queiroz
Fã-clubeCristiamara Moraes e outros 132 fãs
Cristiamara MoraesCristiamara MoraesCristiamara MoraesCristiamara MoraesCristiamara Moraes

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Cantor e Compositor trazendo seu segundo álbum buteco da paixão dose dupla Jaque primeiro foi sucesso.


left
left


left
Mariozan Rocha registra hoje, o Dvd “Buteco Da Paixão”, em Goiânia
left
SERTANEJO TOP
GRAVAÇÃO DE DVD3 DE ABRIL DE 2018
left
Mariozan Rocha grava hoje, 03 de Abril, o Cd e Dvd “Buteco Da Paixão” em Goiânia. A produção de vídeo será da Terra Produções, com produção de áudio de Tiago Carvalho. O cantor descreveu em suas redes sociais, a felicidade de estar gravado este projeto.
“Pense num repertório top, aguardem! Na próxima semana já teremos lançamento de duas músicas. Fim de Abril lançamento completo para todo Brasil. E o tanto que é bom..”. Participações especiais não foram divulgadas.
Mariozan Rocha, nasceu em uma família humilde, trabalhava na roça ajudando seu pai e dedicou anos à música até conseguir o tão esperado sucesso. Essa seria a história de muitos cantores, mas certamente é muito pouco para resumir a trajetória de lutas, conquistas e o sucesso de Mariozan Cesário da Rocha, ou melhor, Mariozan Rocha. Músico desde criança, tem como principais características nunca desistir e se reinventar, e foi graças a segunda que hoje Mariozan se tornou sucesso no Sertanejo.
O cantor piauiense radicado em Goiânia, ficou conhecido nacionalmente em 2012, com a música “Ricardão”, trilha sonora da novela Avenida Brasil, faz um ritmo que mistura forró e sertanejo, tendo várias melodias do arrocha.
“Eu chamei meus amigos e compomos a música. Tinha acabado de assinar contrato com a gravadora Som Livre, os empresários viram a música e acharam que tinha tudo a ver com a novela”, disse Mariozan.
Em 2014, Mariozan Rocha lançou “O Meu Nome é Saudade”, com participação de Eduardo Costa, gravado na Casa do Som e Filmes, o single ganhou clipe que pode ser conferido abaixo.

Playlists relacionadas

Contrate