Mary Rezende

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoBelo Horizonte / MG
Plays130.676plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesRonald Caetano da Silva e outros 637 ouvintes
Fã-clubeFABIANO OUSADO e outros 15 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Sua relação com a música começa ainda na sua infância. Desde pequena, acompanhada por seu Pai ao violão, cantava músicas românticas de sucesso dos anos 2.000. Nas festas da família, ao lado dos avós e de seus tios, passa a cantar músicas sertanejas dos especiais “AMIGOS”. Adorava soltar a sua voz nos “karaokês”, muito em moda naquela época.



O que começou como brincadeira, é hoje, uma profissão – uma forma de expressão da alma, revelação de sentimentos, encantamento de multidões.


A brincadeira de outrora, passa a apresentações em grupos de Axé, cantos em dupla e agora na carreira solo, mas nunca abandonando a verdadeira paixão – o Sertanejo de raiz.


Com o passar dos anos, agora com o antigo violão do Pai, começa a arriscar as primeiras notas. Em 2006 completa 15 anos, de presente de sua Avó materna, ganha um novo violão. Guarda com o maior amor o antigo violão do Pai, e avança em sua carreira sertaneja, agora como compositora.


Mais alguns anos se passam, muda-se para a cidade de Ouro Branco, interior de Minas Gerais. A saudade de Belo Horizonte a faz voltar e se afasta da música para cursar Educação Física. Lá, entra em contato novamente com a música, e volta à certeza que a música era o único caminho.


Volta para Ouro Branco, lança músicas de sua autoria, participa de duas duplas, festivais dentre eles o de BARRETOS - o maior festival de música Sertaneja do Brasil - sempre acreditando e cantando.


Hoje, Mary Rezende segue carreira solo e ainda se inspira nos eternos artistas Sertanejos – “BRUNO E MARRONE”, “CHITÃOZINHO E XORORÓ”, “CESAR MENOTI E FABIANO”, “EDSON E HUDSON”, “ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO”, “GUSTTAVO LIMA”, “EDUARDO COSTA”, “MAIARA E MARAÍSA”, “MARÍLIA MENDONÇA”, “DAY E LARA”, “PAULA MATTOS” e tantos outros que fizeram e sempre farão sucesso no mundo Sertanejo e em nossas vidas.


Lança as músicas “Aiaiai Amor” e “Isso Acontece Todo Dia”, suas novas composições, produzidas pelos grandes amigos Camilo Cesár e Flávio Libório – talentos do Estúdio Repleace, um dos estúdios de produção, mixagem e masterização mais procurados pelos artistas sertanejos no Brasil – já pelo estúdio Atmosphera, de São Paulo, pelo amigo Produtor Ed Júnior – conhecido por gravar sucessos de artistas como “Marcos e Belutti”, “Bruno e Marrone”, grava a música “VALORIZA”, e todo um projeto voltado para rádios, plataformas digitais, e para as redes sociais.


Sempre com Deus, os pés no chão e acreditando no amanhã, ela segue encantado a todos por onde passa. Desistir NUNCA!

Playlists relacionadas

Home