Max e Luan

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoGoiânia / GO
Plays1.341.606plays
Tamanho
Imprimir

Castigando Part. DJ Guuga e Cleber & Cauan

Composição: Nilo Santos, Paulinha Copetti, Thamara Castro

Vai castigando que eu “tô” anotando, “Cê” vai ver o capote que “cê” vai levar, “Cê” mexe comigo, não sabe o perigo que “cê tá” correndo. Quando eu te pegar sou eu quem vou te castigar, “Cê” não perde por esperar. Eu já pensei no jeito que eu vou fazer, Eu já treinei o beijo que eu vou dar em você, Já planejei a noite que a gente vai ter. É que em pensamento eu já fiz tudo com você. Eu já pensei no jeito que eu vou fazer, Eu já treinei o beijo que eu vou dar em você, Já planejei a noite que a gente vai ter. É que em pensamento eu já fiz tudo com você. Tu me provocou vai ter que aguentar, Tu me provocou vai ter que aguentar, Mexeu com fogo tu vai se queimar, Mexeu com fogo tu vai se queimar, Dormi pensando nela, acordei pensando nela, Então é hoje que eu vou dar um castigo nela. Dormi pensando nela, acordei pensando nela, Então é hoje que eu vou dar um castigo nela. Sou eu quem vou te castigar, “Cê” não perde por esperar. Eu já pensei no jeito que eu vou fazer, Eu já treinei o beijo que eu vou dar em você, Já planejei a noite que a gente vai ter. É que em pensamento eu já fiz tudo com você. Eu já pensei no jeito que eu vou fazer, Eu já treinei o beijo que eu vou dar em você, Já planejei a noite que a gente vai ter. É que em pensamento eu já fiz tudo com você. Então é hoje que eu vou dar um castigo nela. Eu já fiz tudo com você. É que em pensamento eu já fiz tudo com você.

38.173

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Max e Luan

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoGoiânia / GO
Plays1.341.606plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesMarcos Eliel e outros 2.520 ouvintes
Fã-clubeKessia Almeida e outros 83 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Vivendo na mesma região quando jovens, Max e Luan já lutavam separadamente para ter o talento como cantores reconhecido. Foi em uma festa de peão criado por Max, que a dupla de fato se conheceu e decidiram seguir juntos.

Não demorou muito tempo para que o talento de ambos fosse reconhecido. Em 2011, a dupla lançou o seu primeiro CD, resultando em grandes shows e vários hits que conquistaram os amantes de música sertaneja. Outra grande conquista de ambos, foi a integração no escritório ‘Sonhos Produções’, possibilitando a elevação da carreira de Max e Luan.

Em 2019, a dupla lançou o mais novo e atual trabalho, o álbum ‘Esqueminha’, contando com os três singles de sucesso ‘Mendigando Amor’, ‘Recaidazinha’ e ‘Oi Flor’. Com onze faixas inéditas, os cantores estão prontos para levar a alegria para todo o Brasil. Escute o novo projeto da dupla nas plataformas digitais e embarque nesseesqueminha.

Playlists relacionadas

Home