EstiloFunk
Cidade/EstadoVitória / ES
Plays1.819.570plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesSabrina Fernandes e outros 299 ouvintes
Fã-clubeFlavia Gomes e outros 51 fãs

Comentários

Filtrar Por:
André ChagasVoz
Bruno da SerraDJ

Release

André Chagas Reis Junior Nascido em 19/07/1989 no estado do Rio de Janeiro, e criado na comunidade do Complexo do Alemão, hoje em dia é conhecido como Mc Andrezinho do Complexo, inspirado nos Mcs Cidinho e Doca, Menor do Chapa, Mascote entre outros funkeiros das antigas.
Mc Andrezinho do Complexo começou a cantar com 14 anos de idade, com brincadeiras de rima na hora e versos em sala de aula ele foi se destacando pelo seu talento musical.
A música foi mudando aos poucos a sua vida, ele gostava de jogar futebol e andar de skate, são os seus dois esportes preferidos e que ainda pratica até hoje.
No entanto a música falou mais alto, e no ano de 2012 ele lançou o seu primeiro grande sucesso, a música “Mais uma vida se vai” que ganhou destaque nas redes sociais e na internet de maneira geral, com mais de 3 Milhões e 200 Mil acessos em seu canal oficial com a Tom Produções e mais alguns milhares de acessos em canais variados.
A música "Mais uma vida se vai" foi composta em homenagem ao seu falecido primo, letra e melodia de sua autoria e produzida por Palladynus Dj.
Mc Andrezinho do Complexo já teve músicas gravadas com grandes nomes com Menor do Chapa e Andrezinho Shock, hoje em dia faz shows por vários estados do BRASIL junto com o seu Dj, Bruno da Serra, esse ano eles pretendem ir mais longe e conquistar o BRASIL e quem sabe o mundo!
Dentre várias composições já na boca do povo, as que mais se destacam são: MAIS UMA VIDA SE VAI, LUXO É MEU LEMA, O BRABO DO MORRO, VELOZES E FURIOSOS VIDA LOKA.
Hoje em dia Mc Andrezinho do Complexo mora em Vitoria-ES onde viu um cenário diferente e mais propício a novas parcerias, tal como essa que originou na música Velozes & Furiosos Vida Loka com o Mc Chará que terá o seu clipe produzido em meados de Agosto de 2014 com a Tom Produções.
A musica é baseada no filme “VELOZES E FURIOSOS” e terá em seu vídeo clipe muito luxo, rachas e mulheres lindas e sensuais como toda boa brasileira, este com certeza será mais um clipe que vem pra estourar na internet, fiquem todos ligados!

Playlists relacionadas

Contrate

Equipe Mc AC

(27) 9605 - 9718 | (27) 99833 - 1874http://palcomp3.com/mcandrezinhodocomplexo/
EstiloFunk
Cidade/EstadoVitória / ES
Plays1.819.570plays
Tamanho
Imprimir

Mais uma vida se vai

Composição: Mc Andrezinho do Complexo

Mais Uma Vida Se Vai A noite cai meu mano e o bonde parte pro sereno, a vida louca na favela é o que estamos vivendo, pra que ter medo se a vida nada me oferece, eu to na pista praticando vários 157. E lá de cima da favela eu vejo todo mundo, refletindo na vida que eu levo de vagabundo, e qualquer hora mano o rodo pode passar, infelizmente mais uma mãe que fica a chorar. não quero isso pra mim, eu já to decidido, é hoje que eu vou largar essa vida de bandido, desci o morro pra entregar o meu armamento, ouvi disparos meu mano o que está acontecendo? Sai correndo entre becos e também vielas, é um labirinto aqui dentro da nossa favela, já ofegante na esquina tive que parar, coração acelerado não dava pra respirar, foi nessa hora que virei e dei de cara com a morte, na vida louca não se pode contar com a sorte, na correria e eu tentando ajudar os amigos, virei as costas e de repente PÁ PUM, tomei dois tiros, e lá se vai a minha vida e agora, quando chegar a notícia na minha senhora, "Seu filho faleceu com dois tiros nas costas!", nesse momento toda a minha família chora, saudade bate e o que eu fui fazer e agora, mais se uma vida infelizmente vai embora, acendo uma vela e faço uma prece a Nossa Senhora, olho de tristeza que chora, chora. (Repete toda música)

176.955

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home