Jenny MC

EstiloFunk
Cidade/EstadoBrasília / DF
Plays3.679.805plays

Dig Dim - Versão Baile [Victor Falcão]

Composição: Alan Alves

Jenny MC ainda não enviou a letra dessa música.

77.029

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Jenny MC

EstiloFunk
Cidade/EstadoBrasília / DF
Plays3.679.805plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesNaiara Borges e outros 3.802 ouvintes
Fã-clubediana dara e outros 889 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Alan SalProgramações, DJ, Bateria
JeffinhoDançarino(a)
Rodnei AssunçãoProgramações
Ver mais integrantes

Release

Na Capital Federal, exatamente no dia 10/11/1989 nasceu uma estrela, Jennifer Gomes, que desde pequena se chamava atenção por sua ousadia em gostar de dançar, cantar e participar de desfiles, Jennifer se destacava por sua simpatia, entretenimento com os demais, beleza e talento. Como seu gosto pela dança era grande e incontrolável, aos 15 anos integrou alguns grupos de axé: Swing Cortesia, Play D'arte, entre outros aos quais participava em apresentações e campeonatos.
Logo após foi convidada a integrar a banda de forró "Forrozão Mandacaru" em que era dançarina e Back Vocal.
No que tange ao universo funk, tudo começou no ano de 2007, quando Jennifer recebeu um convite de um cantor do seguimento, MC Guga, para fazer uma pequena participação em um de seus shows. A partir daí a dupla se formou e ela foi adquirindo experiência no meio. O Tempo foi passando quando em um show, por um contratempo de horários, a então coadjuvante se tornou protagonista, seu companheiro faltou, e ela teve que assumir a responsabilidade de realizar o espetáculo sozinha. Desde esse momento, Jennifer se sentiu segura a seguir sua carreira solo, tudo em sua vida mudou desde ali, ela deixaria de ser somente Jennifer e nasceu a estrela MC Jenny.
Como todo artista, as dificuldades sempre aparecem e fazem com que o mesmo deixe até de acreditar em si próprio, mas com muita fé e o apoio familiar e de amigos, Jenny não desistiu e aos poucos foi conquistando seu espaço que hoje não esta somente focada em sua região, o Distrito federal, mas nos demais estados da federação.
Em 2008 teve a oportunidade de participar do Programa Silvio Santos, no qual foi sósia da cantora Cláudia Leite, já que muitas pessoas veem semelhanças com a cantora. No mesmo ano, partindo de uma brincadeira em uma viagem com amigos, MC Jenny produz a música que mais adiante deixaria seu nome reconhecido nacionalmente, o "Aquecimento da MC Jenny", música alegre e com uma dança descontraída, com milhares de acessos no "Youtube". Já em 2009 participou da gravação do DVD de uma das maiores equipes do ritmo Funk, a Furacão 2000. Fazendo amizades e parcerias fechou o ano com chave de ouro, gravando a música "Evolução" tendo o ícone "MR Catra" como participante.
Assim como o Funk tradicional, melhor dizendo o tamborzão, seu talento se estende ao ritmo "Funk melody", que deixa evidente seu lado romântico, Jenny lança mais um sucesso nacional, sua música "Digo Não" a qual foi escolhida como trilha sonora da Minissérie "A VIDA ALHEIA", exibida pela REDE GLOBO em Julho de 2010.
Fechando o mesmo ano, MC Jenny lançou sua mais nova parceria com o ex BBB "Kleber Bambam" no programa "SUPER POP" o qual também foi convidado vip para a gravação da música que daria nome a turnê do primeiro semestre do ano seguinte, "MC Jenny rebola como o Bambam", CD esse lançado no programa "TV FAMA" da "REDE TV".
Em abril de 2011 foi convidada á participar do programa DOMINGO LEGAL, especial de páscoa, da emissora SBT, onde emprestou seu carisma para animar o domingo da TV nacional.
Por adotar um estilo impar, mais uma vez foi convidada á participar do DVD da furacão 2000 Armageddon II com a música "Ketchup" que deu o que falar.
Com repertório diversificado e show irreverente despertou o interesse de vários estados do país, fazendo com que a artista percorresse todos os estados brasileiros levando sua alegria em forma de música a quem a prestigia. Com o lançamento do hit "bumbum do mal" a Jenny emplacou mais um capítulo de sua história fazendo sua primeira turnê internacional, a música fez com que seu show levasse irreverência a oito cidades do Paraguai, entre elas Assunción, capital do país. Como não poderia ser diferente, superlotação na principal casa da cidade.
Pode-se afirmar assim que MC Jenny grava seu nome no funk nacional e internacional, e mostra que é de um talento incomparável, a beleza e o carisma que fazem se destacar entre os demais.

Playlists relacionadas

Home