MC JottaPê

EstiloFunk
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays5.794.964plays
Tamanho
Imprimir

Eterna Sacanagem

Composição: Mc Jottapê, Mc Kekel E Kevinho

Me mandou embora da tua vida Terminou comigo por mensagem 24 horas tu me liga com saudade Da minha língua, querendo mata a vontade Que pena que acabou, a gente Mas já que tá com saudade Vem sentando, vem sentando, vem sentando, vem Se acabou o amor que seja eterna a sacanagem Você meteu o pé tão decidida Fiquei curtindo a brisa, mó suave Bate a bad corre pras amigas Mas quando você quer liga É na minha porta que você bate Que pena que acabou, a gente Mas já que tá com saudade Vem sentando, vem sentando, vem sentando, vem Se acabou o amor que seja eterna a sacanagem Me mandou embora da tua vida Terminou comigo por mensagem 24 horas tu me liga com saudade Da minha língua, querendo mata a vontade Que pena que acabou, a gente Mas já que tá com saudade Vem sentando, vem sentando, vem sentando, vem Se acabou o amor que seja eterna a sacanagem Vai senta vai senta Oi, senta pra matar a saudade Vai senta vai senta Oi, do jeitinho que tu sabe

101.997

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

MC JottaPê

EstiloFunk
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays5.794.964plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesJulicleia da Silva e outros 3.212 ouvintes
Fã-clubejade marina e outros 106 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

João Pedro de Carvalho, 17, pode ser bem definido com um garoto precoce e ativo. Vivendo no mundo artístico desde os três meses de idade - não, você não leu errado -, atuando como modelo infantil, ele parece ser destinado ao mundo do show business. Desde então, o moleque vem se destacando nas artes cênicas e agora tá com o pé na música.

Sucesso como ator, com trabalho recente na novela "Chiquititas" e destaque no filme "O Menino da Porteira", agora JottaPê decidiu se aventurar de vez na carreira de músico. Mas ele não caiu de paraquedas nem começou ontem nessa cena.

Nascido e criado na Zona Oeste de São Paulo, o garoto sempre teve um pezinho na carreira artística. Ele começou a atuar aos três meses de idade, num comercial de produtos para bebê.

Após essa primeira, e precoce experiência, o JottaPê continuou empenhado na carreira de ator, e se destacou com trabalhos como Janjão, vilão da novela "Chiquititas", e Rodrigo, protagonista no longa "O Menino da Porteira"". Desde então, conviver com o assédio de jornalistas e fãs se tornou rotina para o rapaz.


Mais recentemente, o garoto decidiu se jogar no mundo da música. E parece que o jovem tem jeito pra coisa. Seu primeiro trabalho oficial, "Fiquei Sabendo", já bateu a marca de um milhão de visualizações no YouTube.

Agora, o MC é realmente super ativo, não para por nem um segundo. Além dos trabalhos artísticos, ele também tem tempo para estudar, praticar esporte e fazer aulas de música e idiomas.
Mesmo muito jovem, JottaPê já tem um currículo de dar em inveja em muito artista renomado. Com muito talento, o garoto agora se destaca na música e promete fazer barulho no time da KondZilla Records.

Playlists relacionadas

Home