MC Pocahontas

EstiloFunk
Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays2.510.896plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesJackellynny Siilva e outros 669 ouvintes
Fã-clubeWelson Alves e outros 117 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Mc Pocahontas evidencia as importantes nuances do amor verdadeiro em seu novo single “Meu Boy”


Com lançamento nacional programado para o próximo dia 06, a MC Pocahontas, que traz em seu DNA musical, traços expressivos da mulher forte, empoderada e que sabe exatamente o que quer, lança seu novo single “Meu Boy”, que terá versão para TV, com clipe que conta com a participação especial do ator, modelo e digital influencer Gui Araujo.
O clipe, dirigido pela dupla Vandalo + Pedro Chaves e com direção de fotografia de Che, vem na contramão do que o cenário atualmente expõe, trazendo a mulher como elemento central. Para Viviane de Queiróz, a Pocahontas, que compôs a faixa e ajudou em todo o processo de concepção de roteiro do clipe, o momento, é o de exaltar o lado bom de alguns homens, que tratam as mulheres como devem ser tratadas, com todo amor, devoção e dedicação. É algo raro, mas ainda existe, basta procurar e não generalizar. Para ela, que respira arte e vê nas ações do cotidiano possibilidades para transformar em música, ter alguém integro, companheiro, querido, inteligente e, por que não, bonito, para chamar de “Meu Boy”, existe e é possível.
“Sou da época que o funk ostentação era o mais moderno, depois, vieram as letras empoderadas, trazendo as mulheres para o centro da música popular, mostrando nosso real valor, só que em alguns casos, depreciando os homens, generalizando. Dai, ao criar a letra de “Meu Boy”, pensei: Lutamos tanto para termos direitos igualitários, que não podemos descriminalizar um gênero. Existem homens queridos e que sabem tratar as pessoas com todo amor. Isso que quis mostrar na letra do meu novo single, mas, deixando claro que ainda não achei o meu, que é algo difícil, feito ganhar na loteria. Além, é claro, de usar recursos para que os nossos ‘boys’ dancem com a gente, felizes”, salienta, Pocahontas, que iniciou sua trajetória na música em meados de 2010.
Pocahontas, que ganhou esse titulo graças aos traços indígenas que traz consigo na cor da pele, na textura dos cabelos e no olhar fixo e penetrante, usou referencias em seus grandes ícones musicais, indo de Destiny Child a Beyoncé, de quem é fã confessa, para o mix de sonoridades que está impresso na faixa.
O clipe, estará disponível no Youtube e a faixa, nas plataformas digitais e nas ferramentas via streaming. Pocahontas, atualmente, divide seu tempo, entre compromissos de mídia, shows pelo Brasil e com sua principal e mais amada função; que é ser mãe.

Para mais informações:

Ewellin Tavares e Renan Francisco – MKT Artístico e Assessoria de Imprensa e TV
11 99747-8322 / 11 97479-5042
ewellin.tavares@gmail.com / renanfb1@terra.com.br

Playlists relacionadas

Contrate

Gold Produções

(21) 3269 - 9915 | (21) 3269 - 9916https://www.palcomp3.com.br/mcpocahontasoficial/

MC Pocahontas

EstiloFunk
Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays2.510.896plays
Tamanho
Imprimir

Perdendo a Linha

Composição: Pocahontas

Ninguém tá Segurando essa novinha Ela tá perdendo a linha Desce e sobe mexendo a cinturinha Desce e sobe mexendo a cinturinha Desce e sobe mexendo a cinturinha Bunda la bunda ela mexe com a bunda Bunda la bunda ela mexe com a bunda Bunda la bunda ela mexe com a bunda Ninguém tá Segurando essa novinha Ela tá perdendo a linha Desce e sobe mexendo a cinturinha Desce e sobe mexendo a cinturinha Desce e sobe mexendo a cinturinha Bunda la bunda ela mexe com a bunda Bunda la bunda ela mexe com a bunda Bunda la bunda ela mexe com a bunda Desce e sobe empina e tira onda Vem rebolando ao som da Pocahontas Desce e sobe empina e tira onda

407.329

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home