Mc Xuxú

EstiloFunk
Cidade/EstadoJuiz de Fora / MG
Plays201.245plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesMiusha Felina e outros 304 ouvintes
Fã-clubeThayronne Batidão e outros 39 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Mc XuxuVoz

Release

Com hits envolventes, ela mostra que veio pra ficar. Tornou-se um fenômeno no Youtube e com o clipe “Um beijo”, se firmou na carreira de Mc e atualmente possui mais de 1.200.000 views. Xúxu Vieira possui outros hits de grande sucesso, como o “O bonde”, uma super produção, que envolve seus bailarinos a protagonizarem personagens travestis. O hit “Desabafo”, conta em uma melodia cativante os problemas da sociedade com os homossexuais.
Mc Xuxú usa uma formula inteligente para chamar a atenção da sociedade para os dramas vividos por ela e todas as travestis brasileiras. Com um tom de denúncia e ao mesmo tempo debochado, seus sucessos têm sido executados nas maiores pistas de dança de todo o país, sejam nas versões originais, ou através de remixes produzidos por DJs de renome na cena eletrônica.
Foram 18 paradas gays em que participou nos últimos anos, sempre lutando contra o preconceito, já se apresentou em diversas casas noturnas pelo país. Mostrou seu trabalho em alguns programas da TV brasileira, (Eliana – SBT, TV Fama – Rede TV e Esquenta – Rede Globo, que foi exibido no dia 04/01/2015), além de dezenas de entrevistas sobre sua vida e sua carreira em diversos veículos de comunicação do Brasil. No dia 15 de agosto de 2014, na assembléia municipal do estado de São Paulo, ela foi condecorada como jovem liderança do estado de São Paulo.
Mc Xuxú ganhou de presente dos fãs, um fã clube, o “Um beijo pra quem é do bem”, distribuídos em oito estados brasileiros. Fãs de todas as idades mostram o amor e a admiração que sentem pela cantora, dizendo sempre que Mc Xuxú os representa.
O show da MC Xuxú é uma produção bem incrementada e conta com dois bailarinos para a composição de palco.
A duração do show é de 30 a 40 minutos e a performance é bem dinâmica: conta com apresentação das músicas de sua própria autoria e dos demais nomes do funk. Todos ficam disponíveis para trabalhos de relações públicas durante ou depois do evento.
Estamos à disposição para contratação e análise de orçamento para que a Mc Xuxú possa encantar ainda mais a sua casa noturna.


Contato para Show:

mcxuxuassessoria@gmail.com.br

Playlists relacionadas

Mc Xuxú

EstiloFunk
Cidade/EstadoJuiz de Fora / MG
Plays201.245plays
Tamanho
Imprimir

Desabafo

Composição: Karol Viera

Com tanta coisa pra se preocupar Tem gente perdendo o tempo Querendo cuidar e mandar na minha vida Testando a minha fé, subestimando o quanto eu sou forte Deus nos pediu o amor, Sei que te amo, mas não sou amada, Te vejo como um ser humano Enquanto você me vê como nada Eu sei que ele olha por mim, E esse dom ele me concedeu Hoje eu sou mc, sou travesti, mas sou filha de deus Não precisa me aceitar, Apenas te peço pra me respeitar Hoje em dia é tão natural, Hoje em dia tem brilho em todo lugar Eu sou devota da paz de um mundo melhor pra você e eu, Se você parar pra pensar Vai ver que eu tô certa, eu tô dando o que é meu Eu não vim buscar caô, apenas a sua compreensão, Tenho orgulho de ser quem eu sou, E tu tem que aceitar, somos todos irmãos Eu não vim buscar caô, apenas a sua compreensão, E quem entendeu o meu desabafo, Então fecha comigo e levanta a mão. Com tanta coisa pra se preocupar (com tanta vida perdida) Tem gente perdendo o tempo Querendo cuidar e mandar na minha vida Tão me olhando por cima Dizendo pra mim o que pode ou não pode, Testando a minha fé, Subestimando o quanto eu sou forte Deus nos pediu o amor, Sei que te amo, mas não sou amada, Te vejo como um ser humano Enquanto você me vê como nada Eu sei que ele olha por mim, E esse dom ele me concedeu Hoje eu sou mc, sou travesti, mas sou filha de deus Não precisa me aceitar, Apenas te peço pra me respeitar Hoje em dia é tão natural, Hoje em dia tem brilho em todo lugar Eu sou devota da paz de um mundo melhor pra você e eu, Se você parar pra pensar Vai ver que eu tô certa, eu tô dando o que é meu Eu não vim buscar caô, apenas a sua compreensão, Tenho orgulho de ser quem eu sou, E tu tem que aceitar, somos todos irmãos Eu não vim buscar caô, apenas a sua compreensão, E quem entendeu o meu desabafo, Então fecha comigo e levanta a mão.

17.107

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home