Mecanika!

EstiloRock
Cidade/EstadoSantos / SP
Plays192.787plays
Tamanho
Imprimir

16/12 (DEMO)

Composição: Dani Vellocet

Fácil demais se repetir Pra quem tem tempo a perder Eu quero bem mais que você Yeah yeah Se não for agora não vai ser Melhor a gente se arriscar Eu quero bem mais que você Yeah yeah Sai sem se despedir dos outros Me espera, que eu vou Te encontrar lá fora Yeah yeah Faz um tempo que eu só venho aqui Pra encontrar você Hoje eu não vou deixar passar E me arrepender depois Você finge não notar Mas me acompanha com o olhar Todo mundo percebeu Yeah yeah Eu já não ligo mais Me espera que eu vou Te encontrar lá fora Yeah yeah Faz um tempo que eu só venho aqui Pra encontrar você Hoje eu não vou deixar passar E me arrepender depois Eu vou te encontrar lá fora Agora... Faz um tempo que eu só venho aqui Pra encontrar você Hoje eu não vou deixar passar Não vou me arrepender Vai dar certo o que há tempos Estava nos meus planos Hoje eu não vou deixar passar E me arrepender depois Não vai se arrepender depois Não vai se arrepender depois

50.931

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Mecanika!

EstiloRock
Cidade/EstadoSantos / SP
Plays192.787plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesAna Gomes e outros 695 ouvintes
Fã-clubeNath Oliveira e outros 413 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Dani VellocetVoz
Edmundo PirajáTeclado
Gaylor RichiardGuitarra
Ver mais integrantes

Release

O sonho de compor e tocar músicas próprias foi o que uniu a banda em 2004, na cidade de Santos/SP. O nome da banda foi inspirado no clássico do cinema \"Laranja Mecânica\", de Stanley Kubrick, que mistura o antigo com o moderno, adicionando um toque de sarcasmo evidente.

Tem como influência bandas como Muse, Foo Fighters, Queens of the Stone Age e Fly Leaf. No início, o grupo fez versões de bandas como Led Zeppelin e Garbage, mas logo sentiram que era necessário apresentar suas músicas próprias ao público. \"Bonequinha\" e \"Faça o possível\" foram as primeiras composições escolhidas e o efeito foi imediato: identificação com o público e sucesso de crítica.

O Mecanika! foi a Banda de abertura da gravação do DVD MTV 5 Bandas de Rock, dia 14 de março de 2007, no Via Funchal, em São Paulo/SP, em 2008 se apresentou nas principais casas e festivais de rock de São Paulo e da Baixada Santista, foi a banda vencedora do Programa Astros/2009 e participou do Coca Cola Rock Festival, em Vitória/ES, dia 03 de julho de 2009, no Ginásio Álvarez Cabral.

A Banda Mecanika! conquista o público com músicas de personalidade e estilo próprio. Suas músicas são contagiantes, falam do cotidiano e de relacionamentos. No palco, explosão e atitude são duas características fortes e marcantes da banda.

Curta: http://www.facebook.com/bandamecanika
Siga: http://www.twitter.com/mecanika

Playlists relacionadas

Contrate

MecaniKa!

(13) 7803 - 0142http://www.fotolog.com/banda_mecanika
Home