MIC

EstiloPop
PaísJapão
Plays103.766plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesMARIA APARECIDA COSTA PAIVA e outros 184 ouvintes
Fã-clubeKarina Pereira da Silva e outros 17 fãs

Comentários

Filtrar Por:
MICVoz

Release

A cantora japonesa MICsempre teve a música como sua grande paixão. Ainda em Nagóia, província onde nasceu e viveu até seus 23 anos, cantou em alguns grupos até que decidiu se mudar para Tokyo para viver seu sonho.

No final do ano de 2017, conheceu o brasileiro radicado em Tokyo Renato Iwai, produtor musical com quem vem trabalhando desde então.
Seus dois primeiros trabalhos, tiveram uma receptividade muito positiva, sendo seu primeiro Singlea música AURORA, elaborado para um comercial de televisão e exibido em rede nacional no Japão e o segundo Single, a música DO ambos lançadoS pela Universal Music Japan EM CONJUNTOS COM A PRODUTORAHyperbackers.

O Single "Try", terceiro de sua carreira e que teve aparticipação especial do Rapper brasileiro Rappin' Hood marcou o início da trajetória da carreira de MIC em nível internacional. O single teve uma aceitação muito positiva abrindo caminho para seu mais novo recente trabalho, o single "Thank You", ao lado do brasileiro de ascendência uruguaia Braga.

MIC está com o passaporte carimbado para sua turnê em terras brasileiras, e já encontra-se em preparação para aterrisar em terras tupiniquins.

Atualmente com 27 anos, MIC além de cantora é também modelo fotográfica para revistas e sites de moda.

Playlists relacionadas

MIC

EstiloPop
PaísJapão
Plays103.766plays
Tamanho
Imprimir

Try (Feat. Rappin' Hood)

Composição: Renato Iwai MIC RappinHood Ls Story

Wakare no kawarini kuchibiru o nurashite Omoi `ai' nante mono wa Hitsuyo janai no Se o hauyona shigeki ga i Yojireru kurai tanoshima sete Marude so Heroin Chudoku shojo every day Baby Try Tsuyoku Baby Try Furete Marude so Heroin Chudoku shojo every day Baby Try Tsuyoku Baby Try Furete Atsuku nureta hoho gaitai Okufukaku nomerikomitai Rappin'Hood na área Quem não tenta nunca vai alcançar Os que não correm jamais irão chegar Se não andar rasteje como disse Luther King Não jogue a toalha, não fuja do ringue Quem luta certamente um dia irá vencer Confie em Deus, acredite em você Pois a vitória só sorri para quem acredita Não somos nada eu disse nada sem as tentativas Marude so Heroin Chudoku shojo every day Baby Try Tsuyoku Baby Try Furete Marude so Heroin Chudoku shojo every day Baby Try Tsuyoku Baby Try Furete

45.449

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home