Nação Nacional

EstiloRock
Cidade/EstadoSanto André / SP
Plays809plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comentários

Filtrar Por:
Rodrigo GordoBateria
Felipe GordãoVoz
Romário SousaTeclado
Ver mais integrantes

Release

Amigos de Infância, com gostos musicais muito diferentes, uma mistura estranha, que deu liga ! é assim que os próprios membros da Nação Nacional, Felipe Gordão, Henrique Lombardi, Romário Sousa, Rodrigo Gordo, Roberto Rodrigues e Dodô Fernandes; definem a banda.
as Influencias da banda vão desde o Metal do Metallica, passando pelo Punk Rock de Ramones e Offspring, Rock nacional de Ultraje a Rigor, CBJR e Raimundos, o Rap de Racionais MC's e Gabriel o Pensador e chegando até em bandas de new wave e post punk dos anos 80 como Joy Division e The Smiths, o que faz com que a banda não tenha um sub-gênero definido dentro do rock.

O Gosto musical variado dos membros, causa essa mistura que tem dado certo. a banda tem conquistado espaço, e se destacando na Cena Independente do ABC Paulista, devido a qualidade de suas letras próprias, e a Carisma, e presença de palco que toda a banda tem.

Playlists relacionadas

Nação Nacional

EstiloRock
Cidade/EstadoSanto André / SP
Plays809plays
Tamanho
Imprimir

Grades

Composição: Marcos Mancini e Felipe Alves Ferreira

A vida é uma prisão Prisão de libertações Fases, medos Decepções Conquistas, desejos Sonhos Vitórias, traumas e perdas Prisão de razões perdidas E de emoções Adormeça seja noite Quando a luz perder para a escuridão A vida se tornará uma eterna prisão É tarde para lutar Agarrar a flecha com os punhos sangrentos E dar o golpe final A Lua aguarda a vinda do Sol Enquanto isso eu invento A sua presença Correndo contra o tempo Momentos que vem e vão Presos na memória Guardados na mente E no coração Voar como um pássaro Sem saber o que é uma prisão A vida se tornará Um inferno sem chão Não é tarde para amar Se agarrar nas paredes do tempo Até ele se acabar Adormeça seja noite Quando a luz perder para a escuridão A vida se tornará uma eterna prisão É tarde para lutar Agarrar a flecha com os punhos sangrentos E dar o golpe final Voar como um pássaro Sem saber o que é uma prisão A vida se tornará Um inferno sem chão Não é tarde para amar Se agarrar nas paredes do tempo Até ele se acabar

136

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home