Nanah

EstiloPop
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays9.904plays

Música em destaque

Sexo Frágil / Tudo Seu
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

Ouvintes* Nandes * e outros 105 ouvintes
Fã-clubeNicole Wingester e outros 7 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Nascida e criada na Zona Leste de São Paulo, desde pequena se destaca na música, e na igreja desenvolve suas aptidões musicais despretensiosamente. Com muita atitude, requinte e beleza, Nanah mais para frente seria descoberta pelo cantor e seu marido Rodriguinho, que sem hesitar a inseriu em seu trabalho solo, dividindo composição e duetos que trouxeram reconhecimento nacional para a cantora e também dançarina.
Muito mais madura e cheia de autenticidade, Nanah compôs e lançou em 2018 os singles Sexo Frágil, onde afirma todo o potencial e força das mulheres, além de Vida Que Segue.
Para 2019, além de seguir em turnê com o projeto Legado: O Show (ao Vivo), Nanah lançou o EP homônimo Nanah, com 6 faixas autorais e produção de Rodriguinho.

Playlists relacionadas

Nanah

EstiloPop
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays9.904plays
Tamanho
Imprimir

Casa Caiu

Composição: Nanah, Stella Yeshua

Você sempre me levou na brincadeira Me levava pra casa, ia pra zoeira Depois me iludia com suas 'besteira' Achou que eu seria trouxa a vida inteira Mas sua casa caiu Sua casa caiu Sua casa caiu Sua casa caiu Você era o meu mundo Você era tudo Mandava e desmandava Eu sempre quis acreditar na tua palavra Não via que eu era mais uma que usava Confesso, pensei que você era o cara Era abusivo, achei que eu era amada Mas a vida é justa e o mundo dá voltas Sempre fui incrível e você sempre um bosta Demorou, mas acordei Tudo era uma mentira Como me enganei Todos os dias eu estava lá Esperando cheirosinha o vacilão chegar Mas tudo isso passou, deixei tudo pra trás Inclusive você, hoje eu não te quero mais Conheço esse seu migué, conheço esse seu migué Jura que me quer Promete o que quiser Mas não cumpre fidelidades a uma mulher Blo bloqueei da minha vida um cara abusivo e que só faz drama Vi mensagens não lidas, ligações perdidas Meu bem quem cê pensa que me engana? Hey baby, eu já sei Cê não vai me iludir com esse papo que me ama Procurei e não achei Porquê você some todo final de semana? A loba assoprou sua pra tua casa Tirou o pé do chão, criou asas Skuurr, Skuur escroto Agora pro cê ctrl c, ctrl vaza

1.577

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home