Nando Moreno Oficial

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoUberlândia / MG
Plays5.046.858plays
Tamanho
Imprimir

Pindaíba (Ao Vivo)

Composição: Talys Pacheco

Chegou sem avisar Entrou sem bater Me fez acreditar, que eu era tudo pra você Levou as suas coisas lá pra casa Quando vi não era dono mais de nada Nem do meu coração Nem se importou com o tamanho do estrago Só esperou vir a união estável Pra me mandar a intimação Me deixou na pindaíba só chapando pinga Ouvindo uns modão, que não alisa o coração E a sentença mais sofrida Seu juiz é que ainda amo essa bandida

13.112

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Nando Moreno Oficial

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoUberlândia / MG
Plays5.046.858plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesAntoniel Souza e outros 3.313 ouvintes
Fã-clubeDielson Marcondes e outros 235 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Nando MorenoVoz

Release

CONHEÇA
NANDO MORENO
Josenilson dos Santos Nascimento, nasceu em 27 de maio de 1981 na cidade de Morro do Chapéu/BA, de onde aos 3 anos de idade mudou-se para a cidade de Inaciolândia/GO. Hoje, se apresenta como: Nando Moreno.
Junto com seus pais, passou por vários momentos difíceis e aos 8 anos foi trabalhar no campo em lavouras de algodão para ajudar no sustento de sua família.
Sempre gostou de música sertaneja e cresceu escutando seus ídolos, Milionário & José Rico, João Mineiro & Marciano entre outros.
Nando Moreno, com a alegria baiana e o coração goiano, não pensou duas vezes para iniciar sua carreira artística, mudou-se para Uberlândia MG e começou então a desenvolver essa tão sonhada carreira. Em 2010 gravou o CD Submisso a Você, a música que intitulava o CD teve uma ótima repercussão nas rádios dos estados de Minas e Goiás, a partir deste momento, novas composições estariam consagrando este novo talento da música romântica sertaneja.

Playlists relacionadas

Home