Nany Ortiz

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays1.515plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesJotassil Costa e outros 3 ouvintes
Fã-clubeBonde Sem Freio e outros 3 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Caminhos

Nany Ortiz é a nova cara da música sertaneja e vem conquistando o publico por onde passa, com sua humildade, talento e carisma contagiante.

Em seu primeiro trabalho solo ``Caminhos´´, Nany Ortiz apresenta a essência de sua história. História esta que começa há muito tempo atrás quando Nany ainda era pequena. Natural de União da Vitória no Paraná, a filha de um famoso radialista e músico percebeu que o talento estava no sangue e resolveu correr atrás de um sonho que só estava começando.

Aos 11 anos de idade Nany cantou pela primeira vez no palco do teatro municipal e a partir daquele momento foi surpreendendo o público e passou a se apresentar em diversos shows de talentos na escola e em festivais de música da região. Não deu outra e em pouco tempo ela passou a ser requisitada para se apresentar cada vez mais.

Aos 14 anos passou a integrar uma banda de baile e aos 15 já era uma profissional no ramo musical. Começou a fazer shows por toda região sul e sudeste se apresentando em parques de exposições, eventos sociais, festas típicas e casas de show e cantando o que estava sacudindo o público no momento, o que só poderia dar em sucesso. Mesmo participando de diversos shows em banda, Nany sempre se destacava e por isso começou a ganhar um público, digamos, particular.

Aos poucos foi conquistando seu espaço com muito carisma e talento e com a sua maneira especial de se expressar. Hoje em carreira solo suas apresentações são repletas de muita musicalidade e lindas canções que sempre colocam todos para dançar e cantar.

Playlists relacionadas

Home