Ney e Nando

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays64.785plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesAdrielly Platero Praela e outros 65 ouvintes
Fã-clubeMárcio Costa e outros 5 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

NEY E NANDO25 ANOS
25 anos decarreira - Irmãos na vida e na arte - Cantam juntos desde 1992, quando Nandodeixou o papel de músico na banda de Ney para assumir a primeira voz ao lado doirmão; Desde então já gravaram mais de uma dúzia de CDs e Alguns DVDs.
São 25 anosde História e conquistas na música sertaneja; Ney e Nando conquistaram muitacredibilidade por cumprirem todos os compromissos a tempo e hora e por valorizaras pessoas envolvidas em seus trabalhos, seja nas produções que a dupla realizapara outros artistas, nas produções próprias, ou nos shows da dupla.
A dupla tem um repertório abrangente, variando do romantismo ao dançante,tradicional, raiz e músicas de mensagens.
A equipe deshows também é ajustável de acordo com o gosto e a necessidade do contratante,dessa forma os shows da dupla atende cada evento de forma individual e única,tanto no repertório como no número de pessoal da equipe.

E assim jáse foram 25 anos de realizações.

Playlists relacionadas

Contrate

Ney e Nando

(11) 2826 - 0306 | (11) 96788 - 2888http://www.neyenando.com

Ney e Nando

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays64.785plays
Tamanho
Imprimir

A Sogra

Composição: Ney/Marquinhos

Na minha casa tá uma revolta danada A sogra descontrolada Com a gente vai morar O meu sossego que antes era de sobra Acabou com essa cobra Que não para de falar Essa marvada que é dose pra leão Com o cachimbo na mão Vai me matar sufocado Se eu não morrer de infarto eu acredito Que a fumaça do seu píto Vai me mandar pros quiabos. Hei! perseguição, Meu deus do céu porque tanta judiação Feliz foi o adão !!! Não teve sogra nem tão pouco caminhão. Um dia desses eu cheguei do meu serviço Encontrei o estrupicio Esparramado no sofá Tomando um gole e planejando besteira Pois essa mexeriqueira Gosta de me provocar Fazer amor pra ela é coisa do passado Tem que ta bem encharcado Pra encarar essa mocréia Fazer de conta que é cego, surdo e mudo E ainda beber de tudo Pra apagar o fogo da véia. Hei! perseguição....

3.047

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home