Nila Branco

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoGoiânia / GO
Plays329.600plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesRONY AURELIO e outros 589 ouvintes
Fã-clubeRONY AURELIO e outros 72 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Começou sua carreira em Goiânia onde se apresentava em bares e clubes mudando-se posteriormente para São Paulo. Gravou seu primeiro disco independente em 1998, o Nila Branco. Dois anos depois, pela Abril Music, lançou o CD Parte II. Com a música \"Diversão\", que fez parte da trilha sonora novela \"Desejos de Mulher\", da TV Globo, ficou conhecida no cenário nacional. Nila Branco foi da EMI, onde gravou seu terceiro disco com o título Tudo o que Eu Quis em 2004.

Nila gravou em São Paulo seu quinto trabalho, o DVD “Nila Branco ao Vivo”, que foi lançado em 2006. Este trabalho tem músicas dos seus últimos cd’s, além de algumas canções inéditas. Contou também com a participação especial de George Israel do Kid Abelha na música “Eu estou aqui”, feita por ele e Alvin L., especialmente para a Nila.

O sexto trabalho da artista, o DVD “Confidência”, foi gravado ao vivo em Goiânia com músicas inéditas de novos compositores como Téo Rodrigues, Rubinho Gabba, Thiago Guerra e também Nelson Motta, Zeca Baleiro, além de uma releitura de Cherish da Madonna e composições próprias. O DVD está sendo distribuído pela Savana Discos (selo criado pela sua empresária Lorena Falanque juntamente com Nila) e distribuído pela Tratore.

Em 2012, Nila Branco lançará o seu sétimo trabalho, intitulado “Sete Mil Vezes”, produzido e arranjado por ela e Renato Faleiro.

Playlists relacionadas

Contrate

Lorena Falanque

(62) 3612 - 0012 | (62) 8133 - 0909http://www.nilabranco.com.br

Nila Branco

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoGoiânia / GO
Plays329.600plays
Tamanho
Cifra
Imprimir

Farsa

Composição: Zeca Baleiro

No canto do espelho espio Tua pele branca, teu abraço macio Como se te ver por perto Pudesse tornar o deserto um pouco menos vazio Como se isso bastasse pra afastar os medos Que eu sinto cheia de desejos e dedos Como se fosse bastante Não te perder Não te perder de vista nem por um instante Digo menos do que penso Falo mais do que faço Me defendo como posso Digo menos do que penso Falo mais do que faço Me defendo como posso Me esforço pra ser fácil E me finjo de difícil Mas me dou de graça Pra quem descobrir minha farsa Me esforço pra ser fácil E me finjo de difícil Mas me dou de graça Pra quem descobrir minha farsa Como se isso bastasse pra afastar os medos Que eu sinto cheia de desejos e dedos Como se fosse bastante não te perder Não te perder de vista nem por um instante Digo menos do que penso Falo mais do que faço Me defendo como posso Digo menos do que penso Falo mais do que faço Me defendo como posso Me esforço pra ser fácil e me finjo de difícil Mas me dou de graça Pra que descobrir minha farsa Me esforço pra ser fácil e me finjo de difícil Mas me dou de graça

7.416

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home