Imagem de capa de Nova Pátria Hip Hop
Nova Pátria Hip Hop

Nova Pátria Hip Hop

Cidade/EstadoJacareí / SP
Plays493.106plays
Tamanho
Cifra
Imprimir

Desabafo

Composição: Guilherme da Silva Barros.
A noite esta fria, a chuva cai lá fora Eu não consigo dormir, vou mandar o mal embora Vou me ajoelhar e fazer uma oração Quem sabe Deus me escuta e me dê o perdão E nessa oração vou fazer um desabafo Não suporto mais pressão, então me diga o que eu faço Eu que nessa vida não fazia nada errado E de uma hora pra outra quebrou e virou pedaço Eu não quero mais meu Deus, não quero que seja assim Antes quem me elogiava, hoje olha estranho pra mim O que é que eu fiz, sei que te magoei Causei magoas e feridas que jamais esquecerei Eu estou sofrendo, e a culpa é minha eu sei Me afastei da sua casa Tua palavra deixei Não aguento mais eu estou ficando louco Só lembro de Ti quando estou no sufoco Ai eu oro e peço pro Senhor me abençoar O Senhor vem me abençoa e eu volto pra lá Mas eu não quero meu Deus, sei que to correndo perigo Com essas coisas vou para, isso acaba comigo Por favor eu te peço, te peço por favor Que me escute e salve este pecador Das mãos do mal, de todas as parada errada Quero parar com isso, quero voltar pra casa Da onde eu não devia ter saído Mas eu vacilei, dei brecha pro inimigo Ele entrou e pôs tudo do avesso Fiz varias fita errada e disso eu nunca esqueço Magoei parentes, construir atritos Falaram uma par de coisa, mano cê não tem juízo Na hora de fazer as parada cê pensou Como eu ficaria, claro nem se importou Você nem imagina como estou me sentindo Peguei os seus conselhos, e a poucos dei ouvidos Mas agora estou pagando por tudo que eu fiz Só me dê mais uma chance, pois eu quero ser feliz Feliz com o que tenho, com o dinheiro que eu ganho Ter um carro maneiro, e anda só nos pano Planejar com minha mina no futuro bem casado Construir uma família, canta rap com meus aliados Então meu Pai me dê mais uma chance Quero ser melhor meu Deus de hoje em diante Eu não quero mais voltar a fazer o que fazia Quero escrever meu nome no livro da vida Pedir perdão a todos que magoei Não buscar sua Presença foi aonde vacilei Mas agora to esperto, to ligado, to ligeiro Na Bíblia tá falando busque o reino do Senhor primeiro Que as demais coisas vos serão acrescentadas Vai te encher de bênçãos e abençoar sua casa Então meu Pai levanto as mãos pro céu E peço que perdoe aqui na terra este pobre réu Que esta tentando parar e ser direito Eu sei que o ser humano ele não é perfeito Mas podemos tentar parar de pecar Buscar a Tua face, ai eu chego lá Sei que vou conseguir o meu destino é esse Leva a palavra de Deus, através do meu tape Pois esse é meu estilo, meu jeito de viver Cantar o Rap Góspel, e com muito prazer Pegando as histórias e transformando em rima Quem sabe a sua vida se pareça com a minha Se parecer ou se ela for diferente De uma coisa eu to certo por favor não se acorrente Nas garras do mal, nos vícios incontrolado Jesus está voltando, é verdade não é papo A hora ninguém sabe mas devemos nos prepara Pode ser a mil anos, mas e se for agora Será que vou subir, será que vou ficar Você fala que eu fico, mas só Deus pode julgar Eu sei que ainda há tempo para eu me consertar Antes que seja tarde eu vou te escutar Seguir o seu caminho, pregar toda verdade Através da rima com toda sinceridade Tudo o que passei não desejo pra ninguém Mas se estiver acontecendo é só querer mudar também Jesus está presente e não importa o que fez Ele está de braço aberto esperando por vocês Então me ajude meu Deus, pois eu não sei o que eu faço Essa é minha oração, esse foi meu desabafo

26.433

plays

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Playlists relacionadas à musica