Novo Artista

EstiloPop
Cidade/EstadoCampinas / SP
Plays641plays
Ver todos os eventos

Comunidade

Ouvinteskakal fêmea 1234 e outros 49 ouvintes
Fã-clubeItsBiaFreitas e outros 2 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Novo ArtistaVoz, Violão

Release

Iniciei na música aos 9 anos de idade, em um grupo de pagode tocando rebolo, mesmo jovem, aquilo era fantástico pra mim, e aquele contato com a música já fazia muito sentido, não sei por quanto tempo fiquei com o grupo.. Em uma visita de uma amiga da minha família, aos meus12 anos de idade, fui surpreendido com o som do teclado que ela trouxe em um final de semana em casa, e fiquei vidrado, encantando. Aos 13 anos, ganhei um e comecei a tocar com revistinhas de banca de jornal. O canto veio na sequência pois comecei a querer acompanhar o que eu tocava, apesar de sempre cantar, eu não acredita que era meu caminho, mas, aos 13 anos, no Natal, ganhei um videokê pra poder me aperfeiçoar. Fui me descobrindo amante da música em todos os tons e escalas, gêneros e estilos. Aos 14 anos, no colégio, montei um dupla sertaneja, aprendi muito com esse meu parceiro, aos 15, grupo pop, onde conheci meu irmão de música, que ta comigo até hoje, fui me descobrindo um pouco mais, aos 17, participei do meu primeiro festival, que foi no Colégio, com a música, acreditem se quiser, Strani Amori, conhecida na voz de Laura Pausini e Renato Russo, ganhei. Aos 18 anos, em um concurso na minha querida Mooca, em São Paulo, de 150 pessoas, fiquei para os finalistas, cheguei em 6º lugar. Desde então, entendi que meu lugar é aqui. De dupla em barzinho, a banda de formatura e casamento, sempre procurando aprender mais, melhorar, me entregando a cada trabalho com amor, dedicação e humildade. Não serei melhor que ninguém, serei apenas o melhor que eu puder ser de mim. Quero mostrar meu trabalho e apesar das minhas raízes serem muito ecléticas, do sertanejo ao pop romântico internacional, sito alguns : Zezé Di Camargo e Luciano, RPM, Legião Urbana, Alceu Valença, Djavan, Justin Timberlake, Michael Jacson, Laura Pausini, Ana Carolina, Alexandre Pires, Belo, LS Jack e muitos outros. Hoje faço um parênteses para alguns que me inspiram: Melim, Dilsinho, Gustavo Lima, Jorge e Mateus, Bry Adams, The Calling e muitos outros. Música é arte, liberdade, é criação! Eu trarei o novo,serei único!! To chegando ;) !!

Seu novo cantor



Esse novo artista que a DS Music irá lançar, está sendo tratado como sigilo... É um artista com história na música, que provavelmente você já o ouviu em algum lugar, por alguma música, vídeo, ou shows.

Esperamos não matar você de curiosidade, mas se inscreva, vire fã e fique por dentro do lançamento oficial e a revelação do artista.

DS Music
Equipe

Playlists relacionadas

Contrate

DS Music

(11) 2083 - 1678https://novo.websiteseguro.com/
Home