Odidodi

EstiloPunk Rock
Cidade/EstadoUberlândia / MG
Plays4.470plays
Tamanho
Imprimir

Nunca é Fácil Ouvir a Verdade

Composição: Jean Muller

Muitos fingem não ver A desgraça vinda do céu Morrem sem perceber Acreditavam só no papel Papéis milenares desatualizados Ainda continuam valendo Que pregam a volta do imaculado Você sabe de quem estou dizendo São tantos em tantas histórias E uma história nem sempre é verdade Que pregam sempre a salvação Cheias de tanta maldade Te deixando com medo sem opção Ela é a salvação Um fiel não questiona apenas aceita Essa é a receita De um alienado da religião Quer você acredite ou não Você nunca acredita no que não te convém Pare de falsidade Abra os olhos enxergue mais além Nunca é fácil ouvir a verdade

58

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Odidodi

EstiloPunk Rock
Cidade/EstadoUberlândia / MG
Plays4.470plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

Ouvintes e outros 1 ouvintes
Fã-clubeLafaiete Júnior e outros 1 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Formada em 2015, a Odidodi (ódidódi) veio com uma proposta punk rock.
Temos um lado punk e um lado "pop" o que caracteriza o gênero que auto intitulamos de "rock bipolar".
Tivemos essa ideia de bipolaridade da banda graças ao Luismar josé dos santos (pai de um dos integrantes) diagnosticado com "Transtorno Bipolar" e várias outras complicações psíquicas.
Todos que o conhecem sabem que ele pode ir do céu ao inferno instantaneamente. O que torna a convivência um pouco difícil.
E essa é uma das propostas da banda, bipolaridade, músicas felizes e músicas tristes, ambas totalmente opostas. Como o Punk e o Pop, mas sem sair do gênero Rock.
O nosso primeiro álbum "Realidade" é o mais pesado. O próximo sera o oposto dele.
Temos influências de várias bandas consagradas do rock e várias outras bandas de punk rock.
Daqui a um mês vamos gravar o nosso segundo álbum.
E como toda banda punk, falamos sobre problemas sociais, fazemos críticas, falamos sobre o governo e sobre tudo o que esta errado em nossa sociedade.
Fazemos parte do selo "Queijo Corps", criada juntamente com a Odidodi com o intuito de lançar artistas e bandas dessa mesma cena, já que a cena punk é um pouco desfavorecida.

Playlists relacionadas

Home