Dois Lados

EstiloIndie
Cidade/EstadoBelo Horizonte / MG
Plays278.866plays
Tamanho
Imprimir

Dois Encontros (Em Paz) Ao Vivo

Composição: Jéssica Senhorini e Letícia Damaris

Composição: Jéssica Senhorini e Letícia Damaris Hey! Eu sei que demorei Mas estou aqui Vem me dar o seu amor Hey! Por muito tempo te esperei Que bom te ver Vem me dar o seu calor Já não sou daquele jeito Aprendi a caminhar, andar direito E assim eu pude entender melhor O que é viver Em paz Hey! Eu sei que demorei Mas estou aqui Vem me dar o seu amor Hey! Por muito tempo te esperei Que bom te ver Vem me dar o seu calor Já não sou daquele jeito Aprendi a caminhar, andar direito E assim eu pude entender melhor O que é viver Em paz (Vocalização) E assim eu pude entender melhor... (vocalização) Não tem explicação (não tem explicação) Só quero sentir (só quero sentir) Pois tudo se encaixa e você acha alguém pra te completar...

3.822

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Dois Lados

EstiloIndie
Cidade/EstadoBelo Horizonte / MG
Plays278.866plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os eventos
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesDaniel e outros 159 ouvintes
Fã-clubeDaniel Gustavo e outros 20 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Jéssica SenhoriniVoz, Violão, Backing Vocal
Letícia DamarisVoz, Guitarra, Backing Vocal

Release

O Dois Lados é um duo de cantoras, compositoras e instrumentistas que possui traços da pós-mpb com uma pitada de pop, rock e reggae. O som é leve, instigante, e as letras exalam amor e a reflexão. De um lado a voz marcante e o violão folk-pop de Jéssica Senhorini, do outro, a suavidade da voz entrelaçada aos riffs de guitarra de Letícia Damaris, que se conectam com intensidade e harmonia. Ouvi-las provoca uma sensação de reflexão e alento, que deixa a alma leve.

Em junho de 2017, o Dois Lados lançou o seu primeiro EP intitulado“Falando de amor e…”, com cinco canções autorais, o álbum apresenta músicas que dialogam sobre o amor, e os arranjos foram criados juntamente com Amanda Barbosa (bateria) eSamuel Chacon(baixo), músicos que acompanham o duo no formato banda.

As artistas lançaram dois webclipes das músicas “Aqui” e “Não é Nenhum Segredo (Vê-se)”, apresentando o making of do período que passaram em estúdio. A canção “Ponto Fraco (Minha Menina)” recebeu o primeiro clipe oficial do projeto, realizado em parceria com oStudio Beco,Malô Produtorae grande elenco.

Ainda em 2017, em dezembro, nasceu o Single“Giz”, uma parceria do Dois Lados com Thiago Guedes que trás uma roupagem eletrônica para a canção, que também tem participação do Samuel Chacon no baixo.

No ano atual, o Dois Lados lançou o EP“Metamorfose”, com quatro canções autorais gravadas ao vivo. O EP é um resgate de algumas músicas da banda Electra Lee, antigo trabalho que Jéssica e Letícia faziam parte. Dentre elas, “O Mensageiro” canção premiada com o primeiro lugar do Prêmio de Música das Minas Gerais de 2015 e“Esse é Meu Swing (Energia Boa)” que também ganharam webclipes.

O duo adora se aventurar! neste ano, elas fizeramuma trilha sonora instrumentalem parceria com Thiago Guedes para o curta"Histórias do Brejinho - O olho do Sapo"de Cybelle Mendes.

Em outras vivências musicais, o Dois Lados é idealizador do projetoLive Na Rede, ao lado deMarquim D’MoraiseIaiá Drumond. Seu objetivo é propiciar encontros musicais online para troca de experiências artísticas e formação de público. Em 2018, promoveram 8 encontros, com 15 artistas locais, 1 do Rio de Janeiro, e, ainda, 2 mostras presenciais.

Elas também realizam algumas interações nas redes sociais:
O#cantinhodafofureza, onde repostam publicações dos seguidores que tiveram alguma relação com o Dois Lados. E alguns quadros no canal do YouTube:Ladinhos Pedem(sugestões de músicas),1, 2, 3, Testando(canções escolhidas pelo duo), entre outros.

O Dois lados realiza shows em bares e pubs, no repertório mesclam músicas próprias e releituras, que carinhosamente, recebe o nome de "#Afeto" (intimista e romântico), "Me Leva" (pra levantar o astral) e o "Falando de amor e..." (autoral). Os formatos disponíveis são: duo, trio ou banda.

Em setembro de 2018, lançaram o clipe oficial da música"Não é Nenhum Segredo (Vê-se)".O duo exibe no clipe a relação de afeto entre duas pessoas que se conhecem e se apaixonam, as cenas são leves com uma pitada de humor. Segundo as artistas: "Criamos o roteiro baseado em histórias de alguns casais apaixonados e situações do nosso dia-a-dia."

Em dezembro do mesmo ano, ocorreu o lançamento do clipe oficial de "Giz". O vídeo aborda a temática do carinho e respeito ao próximo com extrema delicadeza. Cláudia Jussan assina a direção e as ilustrações e Cybelle Mendes os motion graphics.

A novidade da vez é o lançamento da música "Dois Encontros (Em Paz)", em versão banda e gravada ao vivo, em todas as plataformas digitais no dia 01 de fevereiro de 2019.A canção relata o reencontro de duas almas, que já se conheciam e sereconectam após um período trilhando caminhos distintos, e agora buscam viver juntasessa intensa paixão.

Dois Lados nas redes:
Instagram: http://bit.ly/DLINSTA
YouTube: http://bit.ly/DLYT00
Spotify:: http://bit.ly/DLSPFY
Deezer: http://bit.ly/deezerdl
Itunes: http://bit.ly/DLIT00
SoundCloud: http://bit.ly/DLSC00

Playlists relacionadas

Home