Dois Lados

EstiloIndie
Cidade/EstadoBelo Horizonte / MG
Plays278.836plays
Tamanho
Imprimir

Ponto Fraco (Minha Menina)

Composição: Jéssica Senhorini

Quando o tempo voa devagar É quando encontro o teu olhar E o resto... Perde seu valor E o resto... Perde seu valor Não acredite se disserem Que não quero mais lutar por teu amor Foi mentira de um beija-flor Oh! Meu amor Me faz perder o ar Ao passar a mão no cabelo E me arrepia o corpo inteiro Esse seu jeito de brincar Me chama de minha menina (ô minha menina) Meu encanto o que for Eu sei e você também Me faz perder o ar Ao passar a mão no cabelo E me arrepia o corpo inteiro Esse seu jeito de brincar Me chama de minha menina (ô minha menina) Meu encanto o que for Eu sei e você também Me chama de minha menina (ô minha menina) Meu encanto o que for Eu sei e você também O ponto fraco de nós dois Ê, ê, ê, êee De nós dois Ê, ê, ê, êee Nós dois Ê, ê, ê, êee Dois Ê, ê, ê, êee Nós dois Depois Nós dois Depois Nós dois

25.612

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Dois Lados

EstiloIndie
Cidade/EstadoBelo Horizonte / MG
Plays278.836plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os eventos
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesDaniel e outros 159 ouvintes
Fã-clubeDaniel Gustavo e outros 20 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Jéssica SenhoriniVoz, Violão, Backing Vocal
Letícia DamarisVoz, Guitarra, Backing Vocal

Release

O Dois Lados é um duo de cantoras, compositoras e instrumentistas que possui traços da pós-mpb com uma pitada de pop, rock e reggae. O som é leve, instigante, e as letras exalam amor e a reflexão. De um lado a voz marcante e o violão folk-pop de Jéssica Senhorini, do outro, a suavidade da voz entrelaçada aos riffs de guitarra de Letícia Damaris, que se conectam com intensidade e harmonia. Ouvi-las provoca uma sensação de reflexão e alento, que deixa a alma leve.

Em junho de 2017, o Dois Lados lançou o seu primeiro EP intitulado“Falando de amor e…”, com cinco canções autorais, o álbum apresenta músicas que dialogam sobre o amor, e os arranjos foram criados juntamente com Amanda Barbosa (bateria) eSamuel Chacon(baixo), músicos que acompanham o duo no formato banda.

As artistas lançaram dois webclipes das músicas “Aqui” e “Não é Nenhum Segredo (Vê-se)”, apresentando o making of do período que passaram em estúdio. A canção “Ponto Fraco (Minha Menina)” recebeu o primeiro clipe oficial do projeto, realizado em parceria com oStudio Beco,Malô Produtorae grande elenco.

Ainda em 2017, em dezembro, nasceu o Single“Giz”, uma parceria do Dois Lados com Thiago Guedes que trás uma roupagem eletrônica para a canção, que também tem participação do Samuel Chacon no baixo.

No ano atual, o Dois Lados lançou o EP“Metamorfose”, com quatro canções autorais gravadas ao vivo. O EP é um resgate de algumas músicas da banda Electra Lee, antigo trabalho que Jéssica e Letícia faziam parte. Dentre elas, “O Mensageiro” canção premiada com o primeiro lugar do Prêmio de Música das Minas Gerais de 2015 e“Esse é Meu Swing (Energia Boa)” que também ganharam webclipes.

O duo adora se aventurar! neste ano, elas fizeramuma trilha sonora instrumentalem parceria com Thiago Guedes para o curta"Histórias do Brejinho - O olho do Sapo"de Cybelle Mendes.

Em outras vivências musicais, o Dois Lados é idealizador do projetoLive Na Rede, ao lado deMarquim D’MoraiseIaiá Drumond. Seu objetivo é propiciar encontros musicais online para troca de experiências artísticas e formação de público. Em 2018, promoveram 8 encontros, com 15 artistas locais, 1 do Rio de Janeiro, e, ainda, 2 mostras presenciais.

Elas também realizam algumas interações nas redes sociais:
O#cantinhodafofureza, onde repostam publicações dos seguidores que tiveram alguma relação com o Dois Lados. E alguns quadros no canal do YouTube:Ladinhos Pedem(sugestões de músicas),1, 2, 3, Testando(canções escolhidas pelo duo), entre outros.

O Dois lados realiza shows em bares e pubs, no repertório mesclam músicas próprias e releituras, que carinhosamente, recebe o nome de "#Afeto" (intimista e romântico), "Me Leva" (pra levantar o astral) e o "Falando de amor e..." (autoral). Os formatos disponíveis são: duo, trio ou banda.

Em setembro de 2018, lançaram o clipe oficial da música"Não é Nenhum Segredo (Vê-se)".O duo exibe no clipe a relação de afeto entre duas pessoas que se conhecem e se apaixonam, as cenas são leves com uma pitada de humor. Segundo as artistas: "Criamos o roteiro baseado em histórias de alguns casais apaixonados e situações do nosso dia-a-dia."

Em dezembro do mesmo ano, ocorreu o lançamento do clipe oficial de "Giz". O vídeo aborda a temática do carinho e respeito ao próximo com extrema delicadeza. Cláudia Jussan assina a direção e as ilustrações e Cybelle Mendes os motion graphics.

A novidade da vez é o lançamento da música "Dois Encontros (Em Paz)", em versão banda e gravada ao vivo, em todas as plataformas digitais no dia 01 de fevereiro de 2019.A canção relata o reencontro de duas almas, que já se conheciam e sereconectam após um período trilhando caminhos distintos, e agora buscam viver juntasessa intensa paixão.

Dois Lados nas redes:
Instagram: http://bit.ly/DLINSTA
YouTube: http://bit.ly/DLYT00
Spotify:: http://bit.ly/DLSPFY
Deezer: http://bit.ly/deezerdl
Itunes: http://bit.ly/DLIT00
SoundCloud: http://bit.ly/DLSC00

Playlists relacionadas

Home