Banda X

EstiloBrega
Cidade/EstadoBelém / PA
Plays1.565.586plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesLuis felix ferreira luisin e outros 1.596 ouvintes
Fã-clubejoana darc freitas silva e outros 118 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Em março, Ximbinha chamou uma turma de amigos, juntos eles separaram os hits de uma época de ouro do brega-pop paraense, como “Gererê”, “Palavras”, “Sonho de Amor”, “Pirangueiro” e “Me Libera (Baladeira)”, e o resultado foi parar no palco com o nome de “Cabaré do Brega”.

A ideia principal do “Cabaré do Brega”, de acordo com Ximbinha, “é fazer com que o público se reconecte com as raízes sonoras amazônicas”. O time no palco é formado por músicos que são referência no brega-pop, e na plateia os fãs revivem aquele momento que até hoje marca os corações dos admiradores do estilo.

O projeto reúne o guitarrista e mais Kim Marques, Edilson Moreno, Marcelo Wall, Carla Maués eNelsinho Rodrigues, como participação especial. Para alegria dos fãs que estão ansiosos para ver o encontro de Ximbinha, com os maiores artistas do Brega Paraense, o DVD será lançado por completo ainda esse ano!

Playlists relacionadas

Banda X

EstiloBrega
Cidade/EstadoBelém / PA
Plays1.565.586plays
Tamanho
Imprimir

Minha Presa

Composição: Fátima Leão/Felipe

Na fonte dos seus olhos quero me banhar No seu beijo molhado vou matar minha sede Me embala nos seus braços, faça-me sonhar Me leva pro seu colo, pode me ninar Me cubra de carinho pra cessar meu frio Fale em meus ouvidos, me causa arrepios Alisa meus cabelos, tira o meu medo Me conta sua vida sem guardar segredo Tudo entre a gente pode acontecer Um amor por toda a vida, um momento de prazer Sem lugar, sem tempo e hora; a escolha é sua Te amo à luz do sol ou em noite de lua Vem, te atraio com meus olhos Sou sua armadilha Você é minha presa, meu prato preferido No meu primeiro pulo posso te apanhar Tudo entre a gente pode acontecer Um amor por toda a vida, um momento de prazer Sem lugar, sem tempo e hora; a escolha é sua Te amo à luz do sol ou em noite de lua Vem, te atraio com meus olhos Sou sua armadilha Você é minha presa, meu prato preferido No meu primeiro pulo posso te apanhar

7.532

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home