Banda X

EstiloBrega
Cidade/EstadoBelém / PA
Plays1.569.641plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesNilvando Francisco e outros 1.598 ouvintes
Fã-clubejoana darc freitas silva e outros 118 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Em março, Ximbinha chamou uma turma de amigos, juntos eles separaram os hits de uma época de ouro do brega-pop paraense, como “Gererê”, “Palavras”, “Sonho de Amor”, “Pirangueiro” e “Me Libera (Baladeira)”, e o resultado foi parar no palco com o nome de “Cabaré do Brega”.

A ideia principal do “Cabaré do Brega”, de acordo com Ximbinha, “é fazer com que o público se reconecte com as raízes sonoras amazônicas”. O time no palco é formado por músicos que são referência no brega-pop, e na plateia os fãs revivem aquele momento que até hoje marca os corações dos admiradores do estilo.

O projeto reúne o guitarrista e mais Kim Marques, Edilson Moreno, Marcelo Wall, Carla Maués eNelsinho Rodrigues, como participação especial. Para alegria dos fãs que estão ansiosos para ver o encontro de Ximbinha, com os maiores artistas do Brega Paraense, o DVD será lançado por completo ainda esse ano!

Playlists relacionadas

Banda X

EstiloBrega
Cidade/EstadoBelém / PA
Plays1.569.641plays
Tamanho
Imprimir

Nem Figa, Nem Reza

Composição: Luke Ferreira/Abinael Gomes/Diego Henrique/Marquinhos Maraial

NEM FIGA, NEM REZA Eu desejo que ninguém te chame de rainha Que a boca que você beijar depois da minha Eu desejo que não te dê prazer Eu espero que você encontre um norte Mas que no amor você não tenha sorte E se fizer amor com outro mesmo assim, que faça amor com ele mas pensando em mim. Pode falar que praga de ex amor não pega Cuidado pra seu coração não vacilar Faz figa e reza, pra quando der saudade a praga não pegar. Pode falar que praga de ex amor não pega Mas sei que qualquer hora vai se descuidar Nem figa, nem reza Vai impedir você de vir me procurar. Eu espero que você encontre um norte Mas que no amor você não tenha sorte E se fizer amor com outra mesmo assim, que faça amor com ela mas pensando em mim. Pode falar que praga de ex amor não pega Cuidado pro seu coração não vacilar Faz figa e reza, pra quando der saudade a praga não pegar Pode falar que praga de ex amor não pega Eu sei que qualquer hora vai de descuidar Nem figa, nem reza Vai impedir você de vir me procurar. Pode falar que praga de ex amor não pega Cuidado pro seu coração não vacilar Faz figa e reza Pra quando der saudade a praga não pegar. Pode falar que praga de ex amor não pega Eu sei que qualquer hora vai se descuidar Nem figa, nem reza Vai impedir você de vir me procurar. De vir me procurar... Eu desejo que ninguém te chame de rainha

73

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home