Banda X

EstiloBrega
Cidade/EstadoBelém / PA
Plays1.496.908plays
Tamanho
Imprimir

Primeira Vez

Composição: Tonny Brasil

Talvez você não lembra mais de mim Ou quem sabe não queira lembrar Só que até hoje eu não esqueci O tanto o quanto a gente se amou E de tudo que a gente passou Apesar de tudo a gente foi feliz Hoje está tocando a nossa canção Vamos dançar Faz de conta que é a primeira vez Que a gente vai se tocar Uh, uh, uh Uh, uh, uh

382.221

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Banda X

EstiloBrega
Cidade/EstadoBelém / PA
Plays1.496.908plays

Música em destaque

Fotos e Lembranças
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesWillson Araújo e outros 1.539 ouvintes
Fã-clubeFabio Girardi Freitas e outros 116 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Em março, Ximbinha chamou uma turma de amigos, juntos eles separaram os hits de uma época de ouro do brega-pop paraense, como “Gererê”, “Palavras”, “Sonho de Amor”, “Pirangueiro” e “Me Libera (Baladeira)”, e o resultado foi parar no palco com o nome de “Cabaré do Brega”.

A ideia principal do “Cabaré do Brega”, de acordo com Ximbinha, “é fazer com que o público se reconecte com as raízes sonoras amazônicas”. O time no palco é formado por músicos que são referência no brega-pop, e na plateia os fãs revivem aquele momento que até hoje marca os corações dos admiradores do estilo.

O projeto reúne o guitarrista e mais Kim Marques, Edilson Moreno, Marcelo Wall, Carla Maués eNelsinho Rodrigues, como participação especial. Para alegria dos fãs que estão ansiosos para ver o encontro de Ximbinha, com os maiores artistas do Brega Paraense, o DVD será lançado por completo ainda esse ano!

Playlists relacionadas

Home