Mica Condé

EstiloPop
Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays223.454plays
Tamanho
Imprimir

Sorte A Tua

Composição: Liah Soares, Marianna Eis

É, você sabe bem como me provocar Mas, eu provoco mais então quero apostar Quem dá mais que ganha esse jogo Quem não perde uma provocação Se é verdade ou quer brincar com fogo Tá blefando pro meu coração É, você fica louco e não consegue aguentar Só, de ficar olhando sem me encostar Quem dá mais que ganha esse jogo Diz que quer e depois diz que não Se eu quiser eu te pego de novo Torturando o seu coração Ai, ai, ai Sorta a tua se eu quiser jogar Ai, ai, ai Se esse amor é jogo de azar Ai, ai, ai Sorta a tua se eu quiser jogar Ai, ai, ai Se esse amor é jogo de azar Sorte a tua se você ganhar Sorte a tua se você ganhar Você sabe bem como me provocar Mas, eu provoco mais então quero apostar Quem dá mais que ganha esse jogo Quem não perde uma provocação Se é verdade ou quer brincar com fogo Tá blefando pro meu coração É, você fica louco e não consegue aguentar Só, de ficar olhando sem me encostar Quem dá mais que ganha esse jogo Diz que quer e depois diz que não Se eu quiser eu te pego de novo Torturando o seu coração Ai, ai, ai Sorta a tua se eu quiser jogar Ai, ai, ai Se esse amor é jogo de azar Ai, ai, ai Sorta a tua se eu quiser jogar Ai, ai, ai Se esse amor é jogo de azar Sorte a tua se você... Ai, ai, ai Sorta a tua se eu quiser jogar Ai, ai, ai Se esse amor é jogo de azar Ai, ai, ai Sorta a tua se eu quiser jogar Ai, ai, ai Se esse amor é jogo de azar Sorte a tua se você ganhar Sorte a tua se você ganhar Se esse amor é jogo de azar Ai, ai, ai, ai Sorte a tua se eu quiser jogar

4.763

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Mica Condé

EstiloPop
Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays223.454plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesDionisio Cersa e outros 211 ouvintes
Fã-clubeSilvanna Nunes e outros 19 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Nascida no Rio de Janeiro, Mica teve contato com a música muito cedo. No ensino fundamental, estudou flauta e percussão, descobrindo, na adolescência, sua aptidão musical.

Entrou para o Centro Musical Antonio Adolfo (CMAA), onde cursou piano, guitarra e canto. Mergulhada neste universo, Mica assumiu os vocais da banda de Rock “Divisa”. Também compositora, com o passar dos anos, Mica percebeu que suas músicas não se encaixavam muito no estilo de sua banda, e resolveu seguir carreira solo, mudando seu estilo e migrando para o cenário Pop.

Tendo influências como Demi Lovato, Hayley Williams (do Paramore), Beyoncé, Cindy Lauper e Avril Lavigne, em suas composições, Mica revela seu lado mais alegre e dançante, passando também por um lado mais melódico, com músicas doces.

Seu primeiro álbum solo chega ao mercado com 11 faixas, de 5 composições próprias. O primeiro single, “Deixa Molhar” é uma faixa pop-reggae, que no mês de setembro ganhou um vídeo clipe, onde Mica mostra sua versatilidade como cantora. A escolha da música se deu pela identificação da cantora com a melodia praiana e seu forte apelo comercial.

As faixas “Babar”, “Não Mais”, “Vem”, “O Cara” e “Volta Pra Mim”, foram escritas pela cantora e também estão no álbum, que traz, ainda a regravação do sucesso de Luciana Mello, “Assim Que Se Faz”, com novo arranjo.

Playlists relacionadas

Home