- Sou sua330 plays
- Tô de novo Amor1.123 plays
- Vento no mar516 plays
- Estrela Cadente1.438 plays
- Nanayo738 plays
- Massa Regueira4.139 plays
- BRISA LEVE - PRÉVIA364 plays
- Cidadão1.569 plays
- FUMAÇA DA BOA - PRÉVIA345 plays
- Sereia Do Mar4.113 plays
- 04:41Sou sua806 visualizações
- 04:20Vento no mar429 visualizações
- 03:45Oriô Jah Nanayo2.310 visualizações
Comunidade










Comentários



Release
Novo trabalho da Oriô Jah vem aí
Banda de reggae lança novas músicas e turnê no segundo semestre
Chegou a hora da Oriô Jah. A banda de Porto Alegre que mistura reggae, pop e rock está gravando novas canções e se prepara para cair na estrada e apresentar suas boas vibrações para toda a galera que gosta de boa música.
O astral está alto nas novas canções da banda, escritas pelo vocalista Renã. Mas sem se esquecer do romantismo e da mensagem positiva. “Legal da Vida” é uma canção pra cima, cheia de positividade, e vai ficar na cabeça de quem ouvir. “Vibe da Boa” é pura festa, alegria, perfeita pra dançar na festa e aproveitar a vida. “Fumaça da Boa” tem a linha do reggae clássico e um ritmo alucinante.
A banda não esquece do romantismo e a vocalista Nathy empresta sua bela voz para “Brisa Leve”, uma balada com uma belíssima letra. “Love com Você” tem uma linha mais pop e um dueto entre Renã e Nathy que vai agradar.
Formada em 2009, pelos irmãos Maikão e Renã, a Oriô Jah já tocou em vários locais do RS e fez parte de festivais como o Extreme Festival e um evento do Musicollege, ganhando experiência para esse momento de profissionalismo da banda.
O segundo semestre vem com o lançamento do novo EP, clipe e foco nos shows. Chegou a hora de todo mundo ouvir esse reggae carregado de rock e pop com influências de Armandinho, Natiruts, Jamiroquai, O Rappa e outros.
A Oriô Jah é:
Renã Santos - violão acústico e voz
Maikão Oriô - contrabaixo, guitarras, violão e percussão
Natália Varesano – vocal
Rafael Peres - teclados
Matheus Assis - guitarra solo
Fabricio Sampaio - percussão
Felipe Kenne - guitarra base
Victor – violão