Oriô Jah

EstiloReggae
Cidade/EstadoPorto Alegre / RS
Plays22.549plays
Tamanho
Imprimir

Fim de semana

Composição: Renã Oriô Jah

Fim de semana Ie ie ie ie uh uh uh uh Chega o fim de semana é verão que estação, quero praia sol e mar, amar eu quero é curtição, já tudo armado com os confirmados só falta você chegar, chegar. Conto as horas baby, pra ti ver chegar, chegar. Pra gente sair, pra gente curtir e se divertir, ficar numa boa encontrar pessoas e sorrir a toa, rodar a cidade curtir um reggae ser feliz de verdade, observar a lua e as estrelas o vai e vem das ondas do mar deitado na areia com você sereia sob a luz do luar, fazendo a amor sem parar. Uie uie uie uie ie uh uh uh Ie ie ie uh uh uh uh

779

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Oriô Jah

EstiloReggae
Cidade/EstadoPorto Alegre / RS
Plays22.549plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesJhackson Rsilva e outros 26 ouvintes
Fã-clubeAmanda Rocha e outros 32 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Renã MelVoz
Maikao Mel Baixo
Natália Varessano Backing Vocal
Ver mais integrantes

Release

Novo trabalho da Oriô Jah vem aí

Banda de reggae lança novas músicas e turnê no segundo semestre

Chegou a hora da Oriô Jah. A banda de Porto Alegre que mistura reggae, pop e rock está gravando novas canções e se prepara para cair na estrada e apresentar suas boas vibrações para toda a galera que gosta de boa música.

O astral está alto nas novas canções da banda, escritas pelo vocalista Renã. Mas sem se esquecer do romantismo e da mensagem positiva. “Legal da Vida” é uma canção pra cima, cheia de positividade, e vai ficar na cabeça de quem ouvir. “Vibe da Boa” é pura festa, alegria, perfeita pra dançar na festa e aproveitar a vida. “Fumaça da Boa” tem a linha do reggae clássico e um ritmo alucinante.

A banda não esquece do romantismo e a vocalista Nathy empresta sua bela voz para “Brisa Leve”, uma balada com uma belíssima letra. “Love com Você” tem uma linha mais pop e um dueto entre Renã e Nathy que vai agradar.

Formada em 2009, pelos irmãos Maikão e Renã, a Oriô Jah já tocou em vários locais do RS e fez parte de festivais como o Extreme Festival e um evento do Musicollege, ganhando experiência para esse momento de profissionalismo da banda.

O segundo semestre vem com o lançamento do novo EP, clipe e foco nos shows. Chegou a hora de todo mundo ouvir esse reggae carregado de rock e pop com influências de Armandinho, Natiruts, Jamiroquai, O Rappa e outros.

A Oriô Jah é:

Renã Santos - violão acústico e voz

Maikão Oriô - contrabaixo, guitarras, violão e percussão

Natália Varesano – vocal

Rafael Peres - teclados

Matheus Assis - guitarra solo

Fabricio Sampaio - percussão

Felipe Kenne - guitarra base

Victor – violão

Playlists relacionadas

Home