Rottweiler

Cidade/EstadoNiterói / RJ
Plays530.445plays
Tamanho
Imprimir

Presta Atenção no Jogo (part. Cidinho General)

Composição: Rottweiler, Cidinho General, J.Alves e Alessandro Portugal

O Brasil vai jogar (aa) Juiz vai apitar (aa) A bola vai rolar (aa) E a rua não tá colorida não É gol e o moleque não sorriu É gol e o moleque não sorriu não Senta aqui no meu lado presta atenção no jogo Arquibancada lotada esquecendo do roubo Sem dinheiro pro cachorro água no bebedouro Só com a volta pra casa e corda no pescoço País do futebol do malandro bom de papo Sem moeda pra figurinha pra virar no bafo Povo doente vestindo verde e amarelo Essa festa a fantasia deixa o povo cego Mas Não vou embora daqui É minha casa meu asfalto morro e favela Sou verdadeiro futebol jogado na viela Sigo um Conselho experiente de uma preta velha Então eu fico e fortaleço acendendo uma vela É minha casa meu asfalto, morro e favela Sou verdadeiro futebol jogado na viela Sigo um Conselho experiente de uma preta velha Então eu fico e fortaleço (fé em Deus) O Brasil vai jogar (aa) Juiz vai apitar (aa) A bola vai rolar (aa) E a rua não tá colorida não É gol e o moleque não sorriu É gol e o moleque não sorriu Ele vai descendo a ladeira Hoje é dia de feira Tá na hora da xepa É quarta mas não é a de final O mata mata é igual se perder não volta mais Queria colocar no meu portão minha televisão e reunir a rua pra torcer pra seleção Queimar aquela carne bebendo uma cerva gelada Comprar tinta e pincel e da pra molecada Bandeirinha morteiro bomba cabeção Abraçar comemorar correr sem direção Beijar minha camisa do Brasil E esquecer que foi a pátria me traiu O Brasil vai jogar (aa) Juiz vai apitar (aa) A bola vai rolar (aa) E a rua não tá colorida não É gol e o moleque não sorriu É gol e o moleque não sorriu não Quero escrever um livro E o tema escolhido foi Brasil Nesse País cada um tem seu lugar Dos filhos deste solo és mãe gentil O Pátria mãe querida te peço permissão para falar Ritmo funk quero me expressar Pelo o que eu vi vi que ninguém mentiu Cadê o nosso índio O cara pálida matou irmão Nosso País é um Pais tropical É o papo o Cidinho General (aquele mesmo da CDD) Nas margens plácidas Cabral surgiu Alguém gritava terra à vista Independência ou morte meu Brasil

46.071

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Rottweiler

Cidade/EstadoNiterói / RJ
Plays530.445plays

Música em destaque

Versos Empoeirados #5 (Arco Íris)
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesZywker Man e outros 1.116 ouvintes
Fã-clubeMatheus Sardinha e outros 16 fãs

Comentários

Filtrar Por:
RottweilerVoz

Release

ROTTWEILER é Amauri de Souza Martins, 37 anos, carioca, Rapper e compositor. Cria da zona norte, viveu toda sua infância no bairro de Ramos e desde criança sempre foi notória sua veia artística. Ao longo do tempo, vivenciou vários festivais de hip hop, baile charme do famoso Viaduto de Madureira, participação especial em um longa metragem e clipes.

Envolvido com danças urbanas desde os seus treze anos, Amauri teve como trabalho duradouro a caminhada de 10 anos como vocalista da banda Via Perimetral. Foi campeão do quadro pistolão no Faustão e após este ciclo, o artista amadureceu a carreira solo e vem galgando a cada dia a sua nova trajetória com a mesma pegada, seriedade e domínio de um ROTTWEILER.

Com um amplo domínio de palco, atrai vasto público em seus shows. Podemos observar em suas composições a sua dedicação e seu dom para desenvolver algo diferente e POP como foco principal. Por ser um Rapper o seguimento base é o hip hop, mas procura acrescentar outros gêneros em sua levada para alcançar o máximo de público.

Em agosto de 2017, ROTTWEILER lançou o seu primeiro vídeo clipe “ELA NÃO TE QUER”, com a participação do Lui Medeiros e exibido no TVZ / Mult Show. Em 2018 “Calor”, “7Belo” com a cantora Jessi e “Presta Atenção no Jogo” em parceria com o MC Cidinho, da dupla Cidinho e Doca.
Em Fevereiro de 2019, em parceria com o Produtor Musical Rick Joe, Rottweiler aqueceu o verão com "Geral Tá Louco" e se prepara para lançar 5 episódios de "Versos Empoeirados", um projeto acústico em parceria com seus músicos e convidados.

Playlists relacionadas

Home