Rottweiler

Cidade/EstadoNiterói / RJ
Plays548.180plays
Tamanho
Imprimir

Versos Empoeirados #5 (Arco Íris)

Composição: Rottweiler, Alessandro Portugal, J.Alves,

Arco íris Versos Empoeirados 5 “Não sei se ainda da tempo das minhas palavras causarem algum efeito positivo em você Eu sei que tem motivos pro que tá querendo fazer, por isso eu te trouxe esses versos” Se sua luz não significa mais Não se sente mais parte daqui Sua alma anjos podem curar Tá nublado e céu cinza é assim Não precisa ir embora não Seu arco íris quer nascer Talvez cores sejam solução 2x O vazio precisa encher Lágrimas tem que secar O sol tem que aquecer de novo Flor tem que regar Desapego não é sentimento entenda a situação É o mundo que tá doente Não sua mente e seu coração Essa conta não é sua O velório não tem que ser seu Fugir não é solução Se seu dia não amanheceu Te sinto longe acoado Renegando a vida Sei que Rolê no parque não te agrada mais Abraço dos pais Não resolve a fita Boa noite de sono não existe mais Seu olhar, sem direção Decifra o labirinto Percepções perdidas Coração carente Não to aqui Pra dizer com sou remédio pra sua mente Nem tarja preta pra atitude inconsequente Quero ser o abraço Apertado na sua luta Aquele que tu precisa antes da loucura Quero tá no seu fone Quando se deitar Quero contribuir pra gente não chorar Se sua luz não significa mais Não se sente mais parte daqui Sua alma anjos podem curar Tá nublado e céu cinza é assim Não precisa ir embora não Seu arco íris quer nascer Talvez cores sejam solução 2x Feche seus olhos e lembre de quando você era criança De quando quando brincava na chuva Corria pelas ruas, dos momentos mágicos e risadas sinceras Esse é você ... essa criança correndo ainda é você! Hoje não colorimos mais com a mão suja de tinta Mas também com sentimentos que fazem sentido na vida” Coloca o pé no chão E sinta a rotação da terra Com prazeres duvidosos E tristezas tão sinceras Saudade do colo da mãe Da segurança do abraço do pai Mas eles tão na sua frente E pra você nem um sentido faz Olha o mundo pela janela todo dia no final da tarde Protagoniza a morte do cisne No balé da negatividade Fora do ventre é frio A gente sai perdido O nosso choro já define o quando dói Encare seu caminho Com fé em qualquer Cristo Entenderá que faz sentido entre nós Seu olhar, sem direção Decifra o labirinto Percepções perdidas Coração carente Não to aqui Pra dizer com sou remédio pra sua mente Nem tarja preta pra atitude inconsequente Quero ser o abraço Apertado na sua luta Aquele que tu precisa antes da loucura Quero tá no seu fone Quando se deitar Quero contribuir pra gente não chorar Se sua luz não significa mais Não se sente mais parte daqui Sua alma anjos podem curar Tá nublado e céu cinza é assim Não precisa ir embora não Seu arco íris quer nascer Talvez cores sejam solução 2x

10.770

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Rottweiler

Cidade/EstadoNiterói / RJ
Plays548.180plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesBarbara Vieirine e outros 1.161 ouvintes
Fã-clubeMatheus Sardinha e outros 16 fãs

Comentários

Filtrar Por:
RottweilerVoz

Release

ROTTWEILER é Amauri de Souza Martins, 37 anos, carioca, Rapper e compositor. Cria da zona norte, viveu toda sua infância no bairro de Ramos e desde criança sempre foi notória sua veia artística. Ao longo do tempo, vivenciou vários festivais de hip hop, baile charme do famoso Viaduto de Madureira, participação especial em um longa metragem e clipes.

Envolvido com danças urbanas desde os seus treze anos, Amauri teve como trabalho duradouro a caminhada de 10 anos como vocalista da banda Via Perimetral. Foi campeão do quadro pistolão no Faustão e após este ciclo, o artista amadureceu a carreira solo e vem galgando a cada dia a sua nova trajetória com a mesma pegada, seriedade e domínio de um ROTTWEILER.

Com um amplo domínio de palco, atrai vasto público em seus shows. Podemos observar em suas composições a sua dedicação e seu dom para desenvolver algo diferente e POP como foco principal. Por ser um Rapper o seguimento base é o hip hop, mas procura acrescentar outros gêneros em sua levada para alcançar o máximo de público.

Em agosto de 2017, ROTTWEILER lançou o seu primeiro vídeo clipe “ELA NÃO TE QUER”, com a participação do Lui Medeiros e exibido no TVZ / Mult Show. Em 2018 “Calor”, “7Belo” com a cantora Jessi e “Presta Atenção no Jogo” em parceria com o MC Cidinho, da dupla Cidinho e Doca.
Em Fevereiro de 2019, em parceria com o Produtor Musical Rick Joe, Rottweiler aqueceu o verão com "Geral Tá Louco" e se prepara para lançar 5 episódios de "Versos Empoeirados", um projeto acústico em parceria com seus músicos e convidados.

Playlists relacionadas

Home