EstiloRock
Cidade/EstadoPedro II / PI
Plays3.238plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesJagapah Jardel e outros 5 ouvintes
Fã-clubeBrígido Neto e outros 14 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Francleiton LimaTeclado, Guitarra Solo
Jagapah JhVoz, Violão
Jardel de CastroVoz, Guitarra, Bateria
Ver mais integrantes

Release

Opala na cabeça, é uma banda de Rock Piauiense, criada em 2009. Aquela época, o então quinteto de amigos: B. Filho, Jardel, Jocivaldo, Kleiton e Marcelo, formavam a banda. Com enfoque no trabalho autoral, a banda possui um repertorio caracterizado como “Rock Nacional” misturando elementos do blues, do jazz e da M.P.B, dentre outras influências. Atualmente, está formada por cinco “amigos irmãos”: Jagapah (Voz); Jardel de Castro (Bateria, guitarra e voz); João Paulo de Castro (Baixo); Kleiton Lima (Guitarra e piano); e o membro mais recente, Janielson de Castro (Bateria).
A banda tem a preocupação de através da música incluir socialmente jovens que estão à margem do processo social de fortalecimento e preservação da riqueza cultural e identitária do Piauí se propondo contribuir efetivamente com o resgate e revitalização da cultura local e dos municípios circunvizinhos, apoiando, favorecendo e oportunizando a promoção de eventos em comunidades desejosas de opções musicais alternativas que proporcionem momentos que levem os jovens a pensarem sobre questões artísticas, musicais, políticas, culturais, ambientais, entre outros que participam diretamente da formação pessoal e cidadã dos mesmos, fazendo com que eles se posicionem com mais propriedade frente às realidades, anseios e os problemas que os cercam, e que expressem isso musicalmente: compondo, cantando, tocando um instrumento ou consumindo música popular e regionalista.

Playlists relacionadas

Contrate

Opala na Cabeça

(86) 98150 - 8451 | (86) 98181 - 1502http://opalanacabeca.blogspot.com/
EstiloRock
Cidade/EstadoPedro II / PI
Plays3.238plays
Tamanho
Imprimir

O Alvo (Festival de Inverno de Pedro Ii 2011)

Composição: Jagapah

O movimento lá fora é um passo para morrer Os seguranças se arriscam Nem eles mesmos sabem se defender Isso acontece todo dia! Andamos todos ligados Nossa cabeça pode ser o alvo Não ande distraído A qualquer momento podes ser excluído O que se ver? Tanta esperança sem saber para quê? O dia a dia corre solto e todo mundo fica louco sem saber O que se ver? Tanta violência sem saber para quê? Um distúrbio desumano que circula o jornal e a T.V. O alvo, o alvo, somos o alvo, todos o alvo ...

428

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home