- Abel203 plays
- Enoque131 plays
- Abraão265 plays
- Isaque118 plays
- Jacó162 plays
- José167 plays
- Samuel222 plays
- Comunhão e Fé72 plays
- Deixa Deus te abençoar257 plays
- Viver por fé93 plays
Comunidade








Comentários



Release
No inicio de 2011, Wilson Alves, pastor da Igreja Batista Limoeiro, já tinha um CD gravado (LIVRE), convidou Cleber Freitas, guitarrista, para ajuda-lo na expansão do seu trabalho. Cléber conversou com Diego, tecladista e, Peterson, baterista, que aceitaram fazer parte do ministério. Posteriormente, agregou-se Thiago Silva, contrabaixista.
A principio queríamos apenas divulgar o CD LIVRE, mas Deus tinha algo maior a realizar através de nós.
Vivemos uma era onde a violência e a corrupção humana têm-se multiplicado de forma assustadora. Vícios, desemprego, fome, desestrutura familiar, entre outros problemas sociais, refletem quão difícil tem sido sobreviver nestes dias. Há vários tipos de pessoas com necessidades e problemas diferentes, precisando de alimento, de cuidado, de acolhimento, de tratamento, de amor. Diante de tantos fatos desagradáveis e da consciência de que mais alguém pode fazer alguma coisa para mudar, surge o ORÁCULOS DE DEUS.
O MINISTÉRIO nasce com a MISSÃO de ser boca de Deus neste mundo, levando, através da música, uma mensagem de libertação aos oprimidos, uma palavra de ânimo aos tristes, uma palavra de vigor e restauração aos cansados, e aos famintos e sedentos de justiça, uma mensagem de fé, amor e esperança de que em breve, muito em breve, há de se manifestar o Cristo, Rei dos reis e Senhor dos senhores, para pôr fim a toda injustiça e maldade humana e maligna.
O MINISTÉRIO ORÁCULOS DE DEUS não se resumi em palavras melódicas, pois a fé sem obras não tem valor algum. Queremos ser ORÁCULOS DE DEUS nas praças, periferias, onde o Espírito Santo enviar. É assim que acontece com todo aquele que é nascido do Espírito.
Nessa longa jornada, em meio a pedras no caminho e várias tempestades, nosso Deus tem nos dado a graça de permanecermos firmes em Seu propósito. Da formação inicial apenas Wilson, Cleber e Thiago permanecem, aliaram-se Vinicius (teclados), Isac e Caio (bateristas)
Desejamos que nossas canções, de inspiração divina, contribuam para atenuar a dor e o sofrimento de todos que consigamos alcançar.