Orphelia

EstiloHardcore
Cidade/EstadoFortaleza / CE
Plays43.785plays
Tamanho
Imprimir

Procurar Saber

Composição: Orphelia

Encontrei vários erros na minha vida Estarei caindo mais e mais Perdi minhas forças para viver Perdi minhas forças para viver Não vou me importar, estou onde eu queria estar Lembrar de todos os dias da sua vida Pensar que estará tão longe Entre minhas perdas e minhas lutas Resisti com esperança A esperança de viver A esperança não morreu Lembrar das coisas na sua estante e a todo instante sobreviver Lembrar dos versos e das palavras que fiz questão de escrever Procurar saber

5.089

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Orphelia

EstiloHardcore
Cidade/EstadoFortaleza / CE
Plays43.785plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesAmanda Costa e outros 127 ouvintes
Fã-clubeRoselves Alves e outros 30 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Luiz PauloVoz
Phi LiberatoBaixo, Backing Vocal
Lucas SantosGuitarra
Ver mais integrantes

Release

A banda Orphelia surgiu com a vontade de fazer um som diferenciado (Metalcore) para um público que estava começando a crescer na cena. Com um pouco de experiência da banda anterior (Mostre o Fim de Maio), ficaram em atividade no ano de 2010, tocando em festivais como, Rock Sítio, Florença Rock e outros.
Após a saída e chegada de alguns integrantes no ano anterior, em 2011 surge a Orphelia. A banda, que já tinha algumas músicas, porém pouco trabalhada. Com uma semana de banda já se apresentaram pela primeira vez, e ao ver o público agitando com as músicas autorais, decidiram que iriam levar o trabalho a sério.
Atualmente com os integrantes mais amadurecidos e com um recente EP lançado intitulado de "Pensamentos voltados a você", a banda iniciou um novo projeto e está trabalhando em um som mais pesado e com novas influências para o primeiro álbum previsto para 2013.

Playlists relacionadas

Contrate

Lucas Santos

(85) 3034 - 4537 | (85) 8520 - 9172http://soundcloud.com/orpheliarock
Home