Os HawaianosEspecialista382.652 plays
Publicidadeiniciando próxima música em Pular anúncio
Publicidade
Publicidade
pular anúncio
1 / 16

Release

Com grande participação em seu programa - "Central da Periferia" - da TV Globo, a música "Vem Kikando" tornou-se febre nacional e os levou a participações em especiais da emissora. Mas a fama não foi apenas ocasional. A manutenção e reconhecimento da mídia foi devido ao grande talento e carisma dos meninos da comunidade. Yuri como vocalista, e Gugu e Dioguinho como dançarinos.

Com grande apelo popular, "Os Hawaianos" conquistaram os bailes, as noites, os programas de TV, a imprensa e, principalmente, o fiel e seguidor público. O grupo ganhou expressão no cenário musical com o carimbo da Furacão 2000, participando das gravações de todos as produções de Dvds lançados pela marca. O sucesso permaneceu em todas as músicas de trabalho e "Os Hawaianos" consolidaram-se no mercado fonográfico.

Foram presença confirmada em todos os eventos do grupo cultural "Afroreggae", principalmente no "Conexões Urbanas". Marcados pela irreverência em suas danças, deram um tempero funk ao verão carioca em 2010, com o hit O Pente". Lançaram no mês de setembro/2010 um dvd com os sucessos "Um pente e rala", "Brasileiro" (música feita em parceria com Mc Cidinho da dupla Cidinho e Doca), "Delícialícia", "Vem Kikando", "Passinho do bonequinho", entre outras. A divulgação aconteceu na rua Uruguaiana, centro do Rio de Janeiro, e venderam em menos de 2 horas mais de 2 mil cópias, atraindo todos os olhares.

Com grande visibilidade, os meninos entraram no gosto de todas as classes sociais. O público-alvo deixou de ser específico e tornou-se eclético. Crianças, idosos, jovens de todas as regiões passaram a acompanhá-los. Foram indicados na categoria SOM ao prêmio "Tudo de Bom", do Jornal O DIA, junto à grandes nomes da música popular.

E Agora, no ano de 2015, o ano da virada, chegam com uma nova turnê, novo figurino, e novas coreografias, e o lançamento do mais novo sucesso: a música "Vrau", lançada nas principais rádios do Brasil.

O Brasil, com seu território continental, ficou pequeno. A trajetória continua em breve. Mais uma vez em terras estrangeiras!!!