Osmarmotta

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoPorto Alegre / RS
Plays4.240plays
Tamanho
Imprimir

Ela não me ama mais

Composição: Gambogi/Zanatta

Ela não me ama mais... Eu vivia sonhado acordado Com o coração despedaçado Chorando a luz do lua-ar Pra ela não me deixa-ar. Quando a noite cai na cidade Eu soh penso na minha donzela Quando a lua brilha eu sinto que Eu quero é que ela volte pra mim... Quando eu estava olhando pro céu Uma nuvem cobriu a luz da lua Acho que é Deus mandando teus sina-ais Dizendo que ela não me ama mais. Ela não me ama mais... Ela não me ama mais... Quando eu estava olhando pro céu Uma nuvem cobriu a luz da lua Acho que é Deus mandando teus sina-ais Dizendo que ela não me ama mais. Ela não me ama mais... Ela não me ama mais... Ela não me ama mais... Ela não me ama mais...

398

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Osmarmotta

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoPorto Alegre / RS
Plays4.240plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesAnderson Florêncio e outros 3 ouvintes
Fã-clubeBanda Pronomes Trava o Coco e outros 13 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Fabrício GambogiGuitarra
Mauro ZanattaGuitarra
Wagner LagemannBaixo
Ver mais integrantes

Release

OSMARMOTTA
www.osmarmotta.cjb.net

Banda de rock formada em 1999 com o objetivo de criar um repertório próprio a ser inserido no cenário alternativo de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Formada atualmente por Fabrício Gambogi (guitarra e voz), Mauro Zanatta (guitarra e voz), Wagner Lagemann (baixo e voz) e Ricardo Panéla (bateria), a Osmarmotta está finalizando a mixagem do seu terceiro trabalho, um tributo à banda curitibana Emílio&Mauro.

Em 2003 o disco “Tudo junto com doistê”, primeiro da banda, foi produzido, gravado, mixado e prensado pelos próprios integrantes. Treze faixas de baterias gravadas com o auxílio de Carlo Pianta, guitarrista da Graforréia Xilarmônica, foram a base para que a Osmarmotta concluísse o projeto em uma produção ousada e completamente independente. Apostando na distribuição pela internet a banda fez o lançamento do disco disponibilizando-o na íntegra para download, sendo inclusive destaque entre os mais ouvidos no site de música Tramavirtual. Em meados de 2004 a Osmarmotta encerra temporariamente as atividades, período em que Wagner e Panéla criam a gravadora alternativa Fuinha Feliz, um estúdio de gravação voltado para o mercado independente.

De volta às atividades desde setembro de 2006, a Osmarmotta fez questão de marcar o seu retorno não só com apresentações ao vivo, mas lançando músicas novas o quanto antes. Assim foi produzido, gravado, mixado, masterizado e prensado pela banda e pela Fuinha Feliz o EP “Por onde andará César Villela?”, lançado em dezembro de 2006. No momento a Osmarmotta está finalizando as mixagens de um disco com todos os sucessos da banda curitibana Emílio&Mauro. Com participações da Graforréia Xilarmônica, Repolho, Marcelo Birck, Mordida, entre outras bandas, o disco tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2008.


Visite também o nosso site:
www.osmarmotta.cjb.net

Fale conosco:
contatofuinhafeliz@hotmail.com
51 8125-0069


www.fotolog.com/osmarmotta
www.orkut.com/Community.aspx?cmm=54267

Playlists relacionadas

Contrate

Osmarmotta

(51) 9954 - 6664http://www.osmarmotta.cjb.net
Home