Os Nonatos

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoJoão Pessoa / PB
Plays3.206.032plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesLindavi Pereira de Melo e outros 2.032 ouvintes
Fã-clubeJuvenal dos Santos Feitosa e outros 483 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Biografia
Os Nonatos é uma das mais importantes duplas de repentistas populares da atualidade. Composta por Raimundo Nonato e Nonato Costa, eles chegaram à fama graças ao talento e ao renascimento da verdadeira cantoria nordestina. Além dos clássicos repentes, Os Nonatos também gravaram muitas músicas, sendo algumas destas regravadas por diversos cantores e bandas.

Originalidade marca estilo de Os Nonatos

Com quinze anos de estrada, muita originalidade e composições gravadas por nomes consagrados, nacionalmente, Os Nonatos lançam no mercado suas canções e investem em shows românticos.

Diversidade musical, repertório bem elaborado e romantismo. Este é o tripé responsável por imprimir o estilo singular presente nas composições da dupla Os Nonatos.

Poetas incontestáveis, Nonato Neto, paraibano de Cachoeira dos Índios, e Nonato Costa, cearense de Santana do Acaraú, ao contrário do que se pensa, de parentesco têm apenas muitas afinidades e `simultaneidades` como bendiz o padrinho e comunicador Wilson Maux. São Carne e Unha, apesar de Campos Opostos, presos a bases distintas, bem sedimentadas. Um é o contraponto do outro. Um, água, outro fogo. Juntos, são imbatíveis. Completos.

Recentemente lançados no mercado das canções românticas eles têm atraído uma legião de jovens seduzidos pela força mágica de canções inéditas e por investirem na nova roupagem dos shows, acompanhados por banda própria.

Nessa linha, na qual o recorte intimista ? conseguido através da harmonia das vozes e dos solos de violão ? dá o tom, a versatilidade poética da dupla é outro ponto forte em suas composições. Ousados, compondo em diversos estilos Os Nonatos transitam ? com muita criatividade e naturalidade entre as canções e as cantorias de improviso durante festivais de repentistas por todo o Brasil.

E como se não bastasse, o destaque obtido como recordistas absolutos no mundo da cantoria ? conquistado, ponto por ponto, com 196 primeiros lugares, incluindo o 6º Desafio Nordestino de Cantadores, de 2006 - em breve se estenderá às canções gravadas. Prova disso é que artistas nacionais como Jackson Antunes, Flávio José, Vicente Néry, Sirano e Sirino, Amazan, Tom Oliveira e mais de 35 bandas: a exemplo de Mastruz com Leite, Cheiro de Menina, Caviar com Rapadura, Saia Rodada, entre outras, já interpretaram Os Nonatos.

Só em 2006, entre as músicas mais tocadas que `estouraram` nas paradas de sucesso estão: Ponto G, Ponto Final, Mudança Radical, Coração Turista e Difícil Demais.

Com o novo show repaginado `na agulha`, um livro lançado, treze CD`s gravados e várias canções no mercado, Os Nonatos vão marcando outros pontos em sua trajetória musical. Sempre conscientes de suas raízes e da transparência que brota de suas canções. Assim, seguem traçando sua caminhada, com muita propriedade, muita seriedade e, acima de tudo, com muito respeito pelo público que os acompanha.

Playlists relacionadas

Contrate

Estrela Guia Produções

(75) 8118 - 8638 | (75) 9128 - 1162http://estrelaguiaproducoes.com

Os Nonatos

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoJoão Pessoa / PB
Plays3.206.032plays
Tamanho
Imprimir

Um nós, por dois eus

Composição: Os Nonatos

Eu tinha medo de encontra-la E ser reincidente Fraquejar de novo como antigamente Pelo recomeço do que teve fim Ao vê-la eu tive a certeza que a dúvida acabou Chorei mas tô rindo Doeu mas, passou Você está viva, mas morreu pra mim O tempo que me abriu os olhos me fez despertar Ninguém é cego a vida toda podendo enxergar O nosso romance acabou-se num passe de mágica Como personagens dessa história trágica Fomos namorados hoje somos ex Foi muito melhor ficar sem, do que ficar com Tentar foi um erro Acabar foi bom Quem gosta por dois padece por três Eu tenho emendado as juras que você quebrou A vida não para por causa que a gente parou Eu era refém do seu corpo Você do meu beijo Se sobrou ciúmes Se faltou desejo Agora é passado recordar pra que? Estamos novamente livres sem novo endereço Toda liberdade tem que ter um preço E eu ganhei a minha perdendo você! Você não é mais minha ninfa Nem eu sou seu Deus E a gente partiu dividindo Um Nós, por dois Eus

155.955

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home