EstiloRock
Cidade/EstadoItupeva / SP
Plays3.795plays
Tamanho
Cifra
Imprimir

GRINGOS ARRIBA

Composição: Eduardo Lacerda

Gringos, arriba! De Leste para oeste, Acompanhando o Sol. Monto em my burrico, Carcando minha gringa. Hablando palavrones, como hijo de puta. Desbravo tempestades e caquitos espinosos. Chego em my cidad, Y los gringos me esperam. Seguro my Ford Bureau. Este é my treinta e ocho. Miguelito se esconde e todos se estremecem. Pois sabem que jo soy, el fodón de todo o oeste. Gringos, arriba! "Miguelito, non te va, por favor. No mamazita, ellos van a matarnos todos. Entonces vamos a matarlos tambien. Vamos cabrones, arriba! (efeitos sonoros) -Ai, ai, ai, jo penso mama que evoy a morrir! -Non Juanito, non te moras agora. Gringos, desgraçados, Bastardos inglórios. Vamos a matarlos, A los gringos! Gringos, arriba!"

1.358

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

EstiloRock
Cidade/EstadoItupeva / SP
Plays3.795plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesMarcelo Durães Jr. e outros 11 ouvintes
Fã-clubeNelson Pantera e outros 16 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Matias SouzaBateria
Marcelo 'Zappa' Durães Jr.Baixo

Release

"Banda de Rock'n Roll Mineira / Paulista, de Pouso Alegre / Sao Paulo.
De forte influência do Rock Clássico de Elvis Presley e Beatles, do Blues de John Lee Hoocker com pitada do Punk dos Ramones.
As influências também vêm do psicodelismo de Jimy Hendrix e da liberdade trazida pelo movimento Hippie, ou seja, um apanhado de influências regada a uma boa cerveja.
Não se pode deixar de citar a forte influência que os filmes de "Western" tiveram em seus integrantes. Influência tal que seus integrantes pensam que não só foram afetados mas como toda a América do sul, em maior ou menor escala e que faz desta parte do continente semelhante em vários aspectos.
Com letras às vezes bem humoradas, às vezes politizadas e outras vezes de caráter romântico, mas sempre com a malícia de seus integrantes colocada de forma sutil.
Banda que grita "Gringos, Arriba!", que homenageia os povos antigos (Incas), que clama pelos "Olhos Azuis" e que leva à tona a questão das "Hipnoses Múltiplas", uma vez que se pode "Rent a motorbike" e passear por toda a América do Sul."
Um trabalho busca boas melodias com a boa energia e a clássica pegada rock'n roll..

Playlists relacionadas

Contrate

Marcelo Zapa

(11) 8019 - 0291http://www.ospinguinsdodeserto.com.br
Home