Os Seminovos

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoUberlândia / MG
Plays382.460plays
Tamanho
Imprimir

Ao mestre com carinho

Composição: Letra e música: Maurício Ricardo, arranjos Ne

Você é minha aluna, Não entre nessa Você tem 19 anos e eu... Não interessa Esqueça o que rolou depois daquela festa de formatura Você no fogo de milhões de hormônios E eu de fogo, na maior secura Eu resisti o ano inteiro Fiquei na minha Vendo você na primeira fila De míni-saia e sem calcinha Deixei de agir como profissional No exato momento Em que rolou aquela prova oral Aplicada no estacionamento Já te expliquei: (Refrão:) Alguma coisa aqui está fora do normal Nenhuma boa aluna implora pra levar pau Te ver assim de joelhos Aos meus pés, baby, me chateia Impossível dialogar Com você falando assim, de boca cheia Meu corpo não foi o primeiro, Estou ciente Antes de mim você deu prazer A outro corpo, o corpo docente O que explica sua nota 100 Em Botânica e Literatura Menina, te conheço bem Já explorei toda a sua cultura Nós não precisamos ser Perfeitos Me guarde na sua lembrança Na minha vou guardar Seu par de peitos Eu tenho filhos, tenho mulher E não quero ter uma segunda Por isso se você me vir com ela Não belisque mais a minha bunda Vou repetir... (Refrão/Solo) Alguma coisa qui está fora do normal Nenhuma boa aluna implora pra levar pau Maior que nós é a verdade que não quer se calar: O que eu te ensinei é muito bom, Mas não é matéria de vestibular...

40.992

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Os Seminovos

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoUberlândia / MG
Plays382.460plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesJefferson Galdino e outros 198 ouvintes
Fã-clubeMatheus Oliveira e outros 542 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Neto FogVoz
Neto CastanheiraGuitarra Solo
Alex MororóBateria
Ver mais integrantes

Release

Roqueiro de carteirinha, Maurício Ricardo, criador do Charges.com.br, nunca deixou de se envolver em projetos musicais diversos. “Os Seminovos”, o mais recente deles, é também o mais bem sucedido, com uma comunidade de fãs entusiasmados e centenas de milhares de downloads em poucos meses.

Apesar da formação de “Os Seminovos” ser recente, os cinco componentes de banda, Neto Castanheira, Neto Fog, Tchana, Alex Mororó e o próprio Maurício, dividiram os palcos e estúdios de gravação em muitos e muitos projetos ao longo dos últimos 15 anos.

A proposta de se criar um grupo que fizesse letras bem humoradas sem abrir mão da qualidade musical surgiu em agosto de 2005 quando, no auge da crise do Mensalão, Maurício, Neto e Alex gravaram uma paródia política de “Festa de Arromba”, clássico da jovem guarda. Inovando no formato, o Charges.com.br disponibilizou o MP3 completo da música, ao invés de lançá-la como charge animada.

O sucesso foi imediato: a propagação viral por e-mail levou o trio a apresentá-la ao vivo no Programa do Jô, em setembro de 2005. Já com Tchana na guitarra base, Neto Fog nos vocais e o expressivo nome “Os Seminovos” – “Somos roqueiros rodados mas em ótimo estado de conservação”, brinca Maurício – 2006 traria um fluxo constante de lançamentos em áudio e vídeo, transformando a brincadeira virtual numa banda de verdade.

Antenados com as novas tendências da música, Os Seminovos estão apostando todas as suas fichas no modelo de divulgação das músicas através da Internet. O lançamento de um disco em formato físico não está descartado, mas antes o grupo pretende cumprir uma promessa solene: disponibilizar gratuitamente um álbum com 11 faixas, arte para a capa e tudo, exclusivamente para download gratuito.

Musicalmente, Os Seminovos são uma banda eclética: a principal fonte talvez seja o rock e blues clássico dos anos 60 e 70, mas o grupo surpreende com baladas e canções de pegada bem atual. Neto Castanheira, o “lead guitar”, é também um produtor e arranjador experiente, valorizando com uma roupagem musical impecável as idéias divertidas de Maurício.

A voz marcante de Neto Fog, a alma roqueira de Tchana e a bateria precisa de Alex fazem de “Os Seminovos” uma banda que canta o humor fazendo um rock que não é piada.

Playlists relacionadas

Contrate

Home