Os Vilarim

EstiloForró
Cidade/EstadoFloresta / PE
Plays46.525plays
Tamanho
Imprimir

Forró Com Tutano

Composição: Os Vilarim

Pra tirar o tutano do forró Você tem que gastar muita energia Derrubar a tristeza e dar um nó Na poeira do pó da poesia Ser valente que nem foi Lampião Beber água na fonte de Luiz Ajuntar um Brasil de dois Brasis Por debaixo ter vez e tá de riba Cabra macho, decente, Paraíba Ser vertente de alma no sertão Meu forró não apela pra nudez, ainda se veste Não fala polofonez, só fala o que preste Sem maldade, sem malícia, sem apelação Tem um taco da cultura nordestina Desse povo forte Meu forró não desanima Nunca tem a morte Tem mais ginga tem tutano esse meu forró...

2.335

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Os Vilarim

EstiloForró
Cidade/EstadoFloresta / PE
Plays46.525plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesAilson Gomes e outros 20 ouvintes
Fã-clubeLeôncio Carlos e outros 40 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Pedro Vilarim (Pedim)Voz
Fabio VilarimZabumba
Ancilon Vilarim (Cilon)Triângulo
Ver mais integrantes

Release

FORRO PÉ-DE-SERRA SIM SENHOR

O Grupo De Forró Pé-de-Serra Os Vilarim e o Forró número 1, nascido há quase 20 anos na cidade de Floresta-PE, de inicio não tinha a pretensão de Profissionalismo. Era mais uma brincadeira de irmãos e amigos conterrâneos que gostavam de confraternizar-se nos finais de semana.
O sertão é lugar inclemente, e dá duro em quem não dá duro. As profissões dos Irmãos Vilarim eram outras; quando sobrava um tempo faziam uma tocada,meio que amadoristicamente. Entre uma animação e outra,foram caindo no exigente gosto de um povo acostumado a ouvir forró, o autêntico forró de matuto.
Dizem, no sertão, que de semente boa quando bem plantada, nasce árvore de qualidade. A semente do forró, que um dia Luiz Gonzaga semeou, caiu em terreno fértil, e o autêntico forró Pé-de-Serra tem agora seu exponencial sertanejo, num grupo arrojado,que faz do imenso manancial de coisas do sertão,das suas raízes, versos que mexem com a mente e o coração do povo.

"Os Vilarim e o forró número 1, expõe-se enfim à natureza dos pássaros,no duro espaço da sorte, onde cantar é vida e morte para aqueles que têm sonhos de arte".

Os Vilarim e o forró número 1 são:

Pedim Vilarim-voz
Fábio Vilarim-zabumba,vocal
Lula Vilarim-Triângulo
Marçal- efeitos, vocal
Gustavo-cavaquinho,flauta,vocal
Netunes-baixo
Rodrigo-bateria
Pedro Euzébio/Baleia Gonzaga-Sanfonas.

Playlists relacionadas

Contrate

Pedro Vilarim ou Fabio Vilarim

(87) 3877 - 3135 | (87) 3877 - 1470http://www.osvilarim.palcomp3.com
Home